IPNav contrata Peter Lando como Diretor de Portfólio de Tecnologia Médica

DALLAS, 2013-01-07 14:00 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- A IPNav, empresa líder em serviços completos de monetização de patentes, tem o prazer de anunciar que Peter Lando se juntou à empresa na função de Diretor de Portfolio. Ele exercerá seu cargo a partir da sede da IPNav em Dallas.

Antes de trabalhar na IPNav, Peter Lando exerceu o cargo de Vice-Presidente para as áreas de Desenvolvimento Empresarial e Assuntos relativos a Propriedade Intelectual da St. Jude Medical, Inc., na Divisão de Neuromodulação, onde ele foi o responsável pelo crescimento do portfólio de propriedade intelectual da divisão, de 15 para mais de 550 patentes. Ademais, as suas responsabilidades incluíam chefiar o Comitê de Planejamento Estratégico e Operacional da divisão e identificar e negociar as aquisições da divisão.

"Estamos muito entusiasmados com a chegada de Peter Lando," declarou o Presidente da IPNav, Erich Spangenberg. "A sua experiência ímpar em propriedade intelectual e negócios, junto com as suas amplas qualificações técnicas e seu conhecimento aprofundado de aparelhos médicos fazem com que ele seja uma valiosa adição à nossa equipe, além de estar extremamente bem preparado para servir os nossos clientes."

Antes do seu trabalho na St. Jude, o Sr. Lando licenciou-se em Física e serviu como oficial da força de submarinos nucleares da marinha americana por seis anos. Ele também se licenciou em Direito com distinção e louvor na Tulane Law School e possui mais de 20 anos de experiência em negócios e propriedade intelectual.

Sobre a IPNav:

Fundada em 2003, a IPNav é a líder mundial em serviços completos de monetização de patentes, auxiliando empresas, universidades, organizações e indivíduos com visão de futuro a lucrar através da inovação. As soluções integradas e completas da IPNav transformam propriedades intelectuais em fluxos de receitas. Utilizando-se de sua Plataforma de Monetização de Patente proprietária, a IPNav libera o potencial lucrativo dos portfólios de propriedade intelectual de seus clientes - com cronogramas e objetivos estabelecidos pelo próprio cliente.

Para mais informações, visite o site da IPNav em www.ipnav.com.

O logo da IP Navigation Group está disponível em http://www.globenewswire.com/newsroom/prs/?pkgid=12141

CONTATO:  Barry Leff

IPNav