CAMPOSOL S.A. REABRE COM SUCESSO 9,875% DE SUAS NOTAS PROMISSÓRIAS PREFERENCIAIS DE US$ 125 MILHÕES COM VENCIMENTO EM 2017

LIMA, Peru, 2014-04-25 23:44 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- Fazemos uma menção específica ao anúncio da Camposol Holding Ltd divulgado em 16 de abril de 2014.

A Camposol S.A. reabriu com sucesso 9,875% de suas notas promissórias preferenciais no valor de US$ 125 milhões com vencimento em 2017, aumentando os rendimentos brutos de US$ 75 milhões, que serão garantidos pela Camposol Holding Ltd como avalista principal e pela Marinazul S.A. e Campoinca S.A., como avalistas subsidiárias. A liquidação da emissão de títulos proposta está agendada para 30 de abril de 2014. Os rendimentos líquidos provenientes da emissão de títulos serão usados para despesas de capital, principalmente para a expansão dos negócios de mirtilos e camarões.

As Notas Promissórias serão emitidas como notas promissórias adicionais dos 9,875% das Notas Promissórias no valor de US$ 125 milhões com vencimento em 2017 e emitidas em 2 de fevereiro de 2012 e constituirão uma única emissão juntamente com as mesmas. O valor principal agregado total dos 9,875% das Notas Promissórias com vencimento em 2017 que estarão em circulação após esta reabertura será de US$ 200 milhões.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar a reabertura de nossos títulos, aumentando os rendimentos brutos de US$ 75 milhões, que, juntamente com os US$ 125 milhões emitidos em 2012 agora totalizam notas promissórias preferenciais em circulação no valor de US$ 200 milhões com vencimento em 2017. Estes rendimentos possibilitarão que a Camposol consolide o próximo estágio de crescimento da empresa com base nas unidades de negócios de mirtilos e camarões”, afirma Maria Cristina Couturier, Diretora Financeira da Camposol S.A.

Para mais informações, entre em contato com:

Maria Cristina Couturier, Diretora Financeira
mcouturier@camposol.com.pe

Maria Elena Olmos, Diretora de Relações com Investidores
molmos@camposol.com.pe

Sobre a CAMPOSOL

A CAMPOSOL é uma empresa agroindustrial líder no Peru, a maior exportadora de aspargos e que logo será a número 1 em produção de abacates no mundo. Ela atua na colheita, processamento e venda de produtos agrícolas de alta qualidade, como abacates, aspargos, mirtilos, uvas, mangas, pimentas, alcachofras, tangerinas e camarões, que são exportados para a Europa, Estados Unidos e Ásia.

A CAMPOSOL é uma empresa verticalmente integrada, com sede no Peru, que oferece produtos frescos, em conserva e congelados. É a terceira maior empregadora do país, com mais de 11 mil colaboradores na alta temporada, e que assumiu o compromisso de apoiar o desenvolvimento sustentável por meio de uma política de responsabilidade social e projetos que agregam cada vez mais valor para todos os envolvidos.

A CAMPOSOL foi a primeira empresa agroindustrial peruana a apresentar relatórios de auditorias anuais de sustentabilidade e a obter as seguintes certificações internacionais: BSCI, Global Gap, IFS, HACCP e BRC, entre outras.

HUG#1779950