Convite da Camposol Holding Ltd. para a apresentação do segundo trimestre de 2014

LIMA, Peru, 2014-08-04 23:52 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- A Camposol Holding Ltd. anunciará os resultados do segundo trimestre de 2014 na sexta-feira, 15 de agosto de 2014. Além do anúncio, haverá uma teleconferência às 11h, horário de Lima, 12h, horário de Nova York, conforme descrito abaixo.

Os resultados serão publicados às 8h da manhã, horário de Lima, e estarão disponíveis no site da Empresa.

Em decorrência da apresentação dos resultados, o Presidente Executivo Samuel Dyer Coriat e a CFO Maria Cristina Couturier conduzirão uma teleconferência e uma sessão de perguntas e respostas às 11h, horário de Lima, 12h, horário de Nova York.

Para participar da teleconferência, utilize os seguintes números:

Ligue para os números:

Londres, RU, ligação local           +44 (0) 20 3427 1918

Nova York, EUA, ligação local         +1 646 254 3388

Oslo, Noruega, ligação local        +47 2316 2771

Chile, ligação nacional gratuita  123 0020 9331

Os participantes terão de fornecer seu nome e ID da teleconferência.

O ID da teleconferência da Camposol é: 7657836

O acesso ao áudio da reunião será disponibilizado por meio de uma ligação para os números acima.

Para acessar o webcast da apresentação relacionada à teleconferência, utilize:

Recomenda-se que os participantes façam a conexão e verifiquem sua configuração bem antes do início da teleconferência. Utilize o link abaixo (também disponível na página de inscrição de seus webcasts):

Se você não puder participar da teleconferência, será disponibilizada uma gravação até 30 de maio de 2014, pelo número:

Reprodução – Londres, RU, ligação local    +44 (0) 20 3427 0598

Reprodução – Nova York, EUA, ligação local  +1 347 366 9565

Reprodução – Oslo, Noruega, ligação local  +47 2100 0498

Seguido pelo número de acesso à reprodução: 7657836

Sobre a CAMPOSOL

A CAMPOSOL é uma empresa agroindustrial líder no Peru, a maior exportadora de aspargos e, em breve, a primeira produtora de abacates do mundo. Ela atua na colheita, processamento e venda de produtos agrícolas de alta qualidade, como abacates, aspargos, mirtilos, uvas, mangas, pimentas, alcachofras, tangerinas e camarões, que são exportados para a Europa, Estados Unidos e Ásia.

Sediada no Peru, a empresa é verticalmente integrada e oferece produtos frescos, em conserva e congelados. A CAMPOSOL é a terceira maior empregadora do país, com mais de 11 mil colaboradores na alta temporada, e está comprometida em apoiar o desenvolvimento sustentável por meio de uma política de responsabilidade social e projetos que agregam cada vez mais valor para todos os envolvidos.

A CAMPOSOL foi a primeira empresa agroindustrial peruana a apresentar Relatórios de Sustentabilidade anuais auditados e obteve as seguintes certificações internacionais: BSCI, Global Gap, IFS, HACCP e BRC, entre outras.

Para saber mais sobre a CAMPOSOL, acesse o site www.camposol.com.pe

HUG#1846098