Camposol Holding Limited: CONTAS ANUAIS DE 2014 APROVADAS PELA DIRETORIA

LIMA, Peru, 27 de abril de 2015 (GLOBE NEWSWIRE) – A diretoria da Camposol Holding Ltd, em sua reunião de 22 de abril de 2015, examinou e aprovou as contas anuais finais de 2014.

As contas anuais finais não diferem significativamente dos números preliminares para 2014, publicados em 20 de fevereiro de 2015.

O EBITDA calculado a partir das demonstrações financeiras auditadas de 2014 é de US$ 34,6 milhões para o ano, igual ao resultado publicado nos Resultados do 4º trimestre de 2014.

Veja em anexo as demonstrações financeiras de 2014 auditadas.

Para obter mais informações, entre em contato com:

Maria Cristina Couturier, diretora financeira

mcouturier@camposol.com.pe

Maria Elena Olmos, diretora de relações com investidores

molmosv@camposol.com.pe

Telefone: +511 634 7141

Sobre a CAMPOSOL

A CAMPOSOL é a empresa agroindustrial líder no Peru, a maior produtora de abacates e está prestes a se tornar a maior produtora de mirtilos do mundo. A empresa participa da colheita, processamento e venda de produtos agrícolas de alta qualidade, como abacates, aspargos, mirtilos, uvas, mangas, pimentas, alcachofras, tangerinas e camarões, que são exportados para a Europa, Estados Unidos e Ásia.

A CAMPOSOL é uma empresa verticalmente integrada, com sede no Peru, que oferece produtos frescos, em conserva e congelados. É a terceira maior empregadora do país, com mais de treze mil colaboradores na alta temporada, e está comprometida em apoiar o desenvolvimento sustentável por meio de políticas de responsabilidade social e de projetos que têm como objetivo agregar cada vez mais valor para todas as partes envolvidas.

A CAMPOSOL foi a primeira empresa agroindustrial peruana a apresentar Relatórios de Sustentabilidade anuais auditados e obteve as seguintes certificações internacionais: BSCI (Iniciativa de Conformidade Social e Empresarial), Global Gap (Boas Práticas Agropecuárias Mundiais), IFS (Iniciativa Global para Segurança de Alimentos), HACCP (Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle ) e BRC (Consórcio de Varejo Britânico), entre outras.

Para saber mais sobre a CAMPOSOL, acesse o site: www.camposol.com.pe

Demonstrações financeiras auditadas de 2014 http://hugin.info/138464/R/1914734/684223.pdf

HUG#1914734