Radixx International nomeia John Elieson como Presidente e CEO

ORLANDO, Flórida, Oct. 05, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Radixx International, provedor líder do setor de sistemas sob medida de reservas, distribuição e comercialização de companhias aéreas, anunciou hoje que nomeou John Elieson como Presidente e CEO. Ron Peri, fundador e ex-CEO da Radixx, continuará como Presidente do Conselho de Diretores da Radixx.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/1e4e5090-f5a9-457c-8e2d-b61664ed2a78

O Sr. Elieson ficará responsável por implementar a direção estratégica geral da Radixx e irá supervisionar as operações diárias da empresa. Antes de entrar na Radixx, o Sr. Elieson passou 29 anos na Sabre, onde atuou, mais recentemente, como Vice-Presidente Sênior de Contas Globais e Experiência do Passageiro na divisão Travel Network. Durante sua carreira na Sabre, o Sr. Elieson assumiu várias responsabilidades, incluindo o comando de vendas globais da divisão de Soluções para Companhias Aéreas da Sabre e o comando de Marketing Global e Estratégia Corporativa da Travelocity. A maior parte da destacada carreira do Sr. Elieson foi dedicada à distribuição direta e indireta de companhias aéreas, tanto offline quanto online.

“John se encaixa perfeitamente na Radixx, pois a empresa continua a dar passos significativos e a aumentar sua base de clientes”, disse Ron Peri, Fundador e Presidente da Radixx International. “Estamos confiantes que o histórico e a experiência relevante no setor de viagens global de John, particularmente por estarem relacionados a soluções de companhias aéreas, serão de grande valor. Estamos bastante satisfeitos por receber John na Radixx e esperamos com ansiedade suas futuras contribuições para a empresa.”

“John é um líder talentoso, com um histórico comprovado para impulsionar o crescimento e criar equipes altamente efetivas”, disse Kurt R. Jaggers, membro do Conselho de Diretores da Radixx e Diretor Administrativo da TA Associates, que realizou um investimento significativo na Radixx em setembro de 2016. “Acreditamos que as capacidades de gerenciamento e o conhecimento do setor de viagens de John serão benéficos para a Radixx. Em nome do Conselho de Diretores, gostaria de agradecer sinceramente a Ron Peri por sua atuação, paixão e dedicação à Radixx e a seus clientes, parceiros e funcionários, e esperamos que ele continue contribuindo enquanto Presidente.”

Ao comentar sobre sua indicação, o Sr. Elieson disse: “Estou animado e grato por ter a oportunidade de me juntar à Radixx, uma empresa que tenho acompanhado e respeitado por muitos anos. Como resultado do trabalho duro tanto da liderança quanto da equipe, a Radixx está bem posicionada para tirar vantagem da sua tecnologia avançada e proposição de valor específica para aumentar significativamente sua base de clientes. Estou impressionado com os membros da equipe da Radixx e ansioso para trabalhar de perto com eles para reforçar a sólida reputação e o dinamismo da empresa.”

Biografia de John Elieson
John Elieson é Presidente e CEO da Radixx International. Antes de chegar à Radixx, o Sr. Elieson atuou como Vice-Presidente Sênior de Contas Globais e Experiência do Passageiro para a divisão Sabre Travel Network, um provedor de tecnologia para o setor de viagens global. Ele dedicou quase três décadas à Sabre e sua antiga empresa controladora, American Airlines, em várias áreas funcionais, incluindo operações, treinamento, desenvolvimento de software, consultoria, desenvolvimento de negócios, gerenciamento de vendas e contas, marketing, desenvolvimento de produtos, gerenciamento de portfólio, gerenciamento de fixação de preços e receita, inteligência e estratégia comercial. Durante sua permanência na empresa, o Sr. Elieson conduziu com sucesso negociações multibilionárias, criando valor significativo para todas as partes. Ele obteve um MBA na Vanderbilt University e conduziu negócios e gerenciou equipes em todo o mundo. O Sr. Elieson atua em vários conselhos de empresas, universidades, administrações municipais e organizações não governamentais.

Sobre a Radixx International
A Radixx International, Inc., sediada em Orlando, Flórida, está no momento na sexta geração do seu sistema de serviço a passageiros, o Galaxy PSS. O Galaxy é o primeiro sistema PSS totalmente nativo na web e pode ser implementado em qualquer centro de dados público ou privado. A empresa foi certificada para operar desde as menores redes em nuvem aos maiores e mais exigentes ambientes. O Galaxy oferece um sistema empresarial completo e personalizável que atende às necessidades de companhias aéreas tradicionais e de baixo custo, incluindo suporte para interlinha, compartilhamento de código e distribuição através de GDS. Fundada em 1993 e agora abrigando 50 companhias aéreas em seis continentes, as soluções totalmente integradas e baseadas em nuvem da Radixx suportam todos os modelos de negócios de companhias aéreas. A Radixx recentemente firmou parceria com a TA Associates, uma das principais empresas de capital privado de crescimento global. Para obter mais informações, visite www.radixx.com.

Assessoria de imprensa:
John Beisner