QC Games pronta para revitalizar o gênero RPG de ação Co-Op com anúncio do Breach

Ex-membros da BioWare revelarão seu novo projeto de jogo AAA na Gamescom 2018

AUSTIN, Texas, Aug. 21, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A QC Games, um desenvolvedor de jogos independentes composto por criadores veteranos de AAA e de alta qualidade, anunciou hoje seu primeiro projeto, o Breach, um RPG de ação co-op. Revitalizando o gênero ao unir a profundidade típica do RPG, um sistema de classe aberta e mecanismos de ação em terceira pessoa explosivos, o Breach capacita os jogadores para criarem seu herói ideal e combater monstros em uma Terra Moderna que colidiu com uma Terra Mitológica paralela.

O Breach é o projeto de desenvolvimento de jogo de três anos liderado pelo Presidente/CEO Dallas Dickinson e o Diretor de Jogos/CCO Gabe Amatangelo, ex-membros da equipe da BioWare, que trabalharam em grandes títulos, como Star Wars: The Old Republic, a série Dragon Age e o altamente elogiado e inacabado Shadow Realms.

Assista ao trailer do anúncio do Breach AQUI: [Youtube link to be added]
Faça o download do trailer do anúncio do Breach AQUI: [File Link to be added]
Faça o download da imagem e dos recursos artísticos doBreach AQUI: files.reverbgames.io/folder/50/QC_Games

No Breach, os jogadores podem escolher entre dezenas de classes com infinitas opções de personalização e a capacidade de mudar para qualquer classe a qualquer momento. Desde o explosivo Gunslinger, que mistura mágica com tecnologia, às capacidades de desdobramento do tempo do Chronomancer, passando pelas combinações de malabarismo aéreo do Auros Gladiator, há um estilo de jogo para cada tipo de jogador no Breach. Além da personalização do herói perfeito, os jogadores podem assumir o papel do antagonista principal, o Veil Demon. Crie emboscadas, convoque criaturas de elite e use o poder da possessão para controlar inimigos, incluindo imensos monstros chefe, para evitar que os heróis atinjam os objetivos das suas missões!

“No Breach, um dos principais focos foi manter um ritmo constante de ação intensa para qualquer classe que você deseje jogar”, afirma Gabe Amatangelo, Diretor de Jogos e Diretor Criativo da QC Games. “As combinações de diferentes classes e estilos de jogador criarão várias táticas de equipe, tornando cada sessão verdadeiramente única. E se você possui um jogador humano controlando o Veil Demon, a experiência do Breach torna-se ainda mais dinâmica e desafiadora”.

70.000 anos atrás, a humanidade estava à beira da extinção, até que um grupo de Immortals criou o Veil, dividindo a Terra em duas realidades: uma realidade que representa a Terra como conhecemos, e uma Terra alternativa, em que criaturas mitológicas se desenvolvem. Agora o Veil foi destruído e os dois mundos estão entrando em choque com consequências catastróficas. Os jogadores assumem o controle de heróis que foram imbuídos com “The Spark” para dominar habilidades mágicas. Viaje pelo mundo até locais icônicos que foram revelados por essa Terra paralela mística e lute contra inimigos mitológicos lendários e o espírito malevolente inexplicado, o Veil Demon.

O Breach será disponibilizado para compra na Steam Early Access no final deste ano, com o lançamento completo Free-To-Play em 2019. Não consegue esperar para preparar os loadouts da sua missão e as combinações de equipes? Busque os anúncios nas datas de Technical Alpha e Early Access seguindo o jogo no Twitter, “Curtindo” nossa página no Facebook e visitando a página oficial do jogo em PlayBreach.com.

QC GAMES
A QC Games Inc. é um desenvolvedor de jogos online baseado em Austin. Fundado por veteranos da indústria em 2015, a missão da QC Games é combinar tecnologia proprietária, talento criativo de classe mundial e metodologias de primeira qualidade para desenvolver grandes jogos para o mundo aproveitar. Sua busca por realizar uma experiência de RPG de ação cooperativa que mistura ação rápida, mecânica intuitiva, muita personalização e intensa jogabilidade os levou à criação da QC Games e ao nascimento do seu título de estreia, o Breach.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Anthony Chau
Reverb Communications
anthony@reverbinc.com