Jogos de Futebol Americano Universitário da BCS Bowl dos Estados Unidos Ao Vivo na Internet Disponível para o Público Internacional

JumpTV Sports e FOX Sports se Unem para Levar os Maiores Jogos da Temporada de Futebol Americano Universitário para Fãs que Estão Fora dos Estados Unidos

ORLANDO, FL--(Marketwire - December 28, 2007) - A JumpTV Inc. (AIM: JTV) (TSX: JTV), líder na transmissão dos principais eventos esportivos e das programações de TVs internacionais pela Internet, anunciou hoje uma parceria com a FOX Sports que permite à Empresa transmitir as partidas de futebol americano dos quatro campeonatos Bowl Championship Series para fãs em todo o mundo.

O acordo dá aos fãs do futebol americano em todo o mundo, pela primeira vez na história, a oportunidade de assistir às partidas da Bowl Championship Series pela Internet. Esses jogos estarão disponíveis aos espectadores dos locais mais distantes como, por exemplo, Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Itália, Grécia, Oriente Médio, Hong Kong e China e em todas as demais regiões dos Estados Unidos com exceção de determinados países da América Latina.

As partidas poderão ser compradas em http://bcsfootball.jumptv.com ou http://jumptv.com individualmente por 19,95 dólares ou por 39,95 em um pacote com quatro jogos. As transmissões serão fornecidas pela JumpTV usando feeds diretos da renomada e aclamada equipe de esportes da FOX Sports.

Equipes              Data              Hora
Allstate Sugar      Hawai'i Warriors          01/01/2008         20h00 EST
Bowl                X
                    Georgia Bulldogs
Tostitos Fiesta     West Virginia             02/01/2008         20h00 EST
Bowl                Mountaineers X
                    Oklahoma Sooners
FedEx Orange        Kansas Jayhawks           03/01/2008         20h00 EST
Bowl                X Virginia
                    Tech Hokies
Allstate BCS        LSU Tigers X              07/01/2008         20h00 EST
Championship        Ohio State Buckeyes
----------------    -------------------    ---------------    -------------

Nada Usina, Presidente da JumpTV Sports disse: "os expatriados norte-americanos são incrivelmente apaixonados pela escola em que estudaram, e nós estamos muito felizes por oferecermos essas partidas emocionantes do futebol universitário aos fãs do esporte em todo o mundo. Esse acordo entre a JumpTV e a FOX Sports é verdadeiramente pioneiro por ser a primeira vez na história em que os jogos da BCS Bowl serão disponibilizados aos espectadores pela Internet em grande parte dos países fora dos Estados Unidos."

Não Disponível em Algumas Regiões

Por problemas de direitos de transmissão, os jogos não estarão disponíveis pela Internet em Antigua, Aruba, Bahamas, Barbados, Barbuda, Belize, Bermuda, Bonaire, Ilhas Caymã, Colômbia, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guiana Francesa, Granada, Guatemala, Guiana, Haiti, Honduras, Jamaica, Ilhas Leeward, Martinica, México, Montserrat, Antilhas Holandesas, Nicarágua, Panamá (exceto Canal Zone), Porto Rico, São Martim, Suriname, Trinidad, Estados Unidos, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas e Ilhas Windward.

Sobre a JumpTV Sports

Uma divisão da JumpTV Inc. (AIM: JTV) (TSX: JTV), a JumpTV Sports estabelece a comunicação entre os torcedores e seus clubes do coração, atletas e campeonatos de esportes universitários, profissionais e internacionais em todo o mundo. A empresa oferece a transmissão de vídeos ao vivo e sob demanda de partidas, bem como a criação e a hospedagem de sites personalizados, soluções em comércio eletrônico, venda de ingressos on-line, recursos para distribuição móvel e tecnologias para o estabelecimento de relações interpessoais.

Sobre a FOX Sports

Por ser a principal rede de esportes da América do Norte há 10 anos consecutivos (1997-2006), a FOX Sports põe em prática acordos de direitos autorais com cada uma das principais agências de esportes do país. A FOX Sports é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão nacional convencional da Major League Baseball, inclusive do All-Star Game, das ligas alternativas Championship Series e World Series (2007-2013); o pacote NFC da National Football League, inclusive o NFC Championship Game e Super Bowls XLII and XLV (2006-2011); das corridas NASCAR'S NEXTEL Cup entre os meses de fevereiro e maio, inclusive Daytona 500 (2007-2014); a Bowl Championship Series, incluindo o Tostitos Fiesta Bowl, FedEx Orange Bowl, Allstate Sugar Bowl de 2007 até 2010 e o novo BCS Classic. Desde sua fundação em 1994, a FOX Sports ganhou 71 Emmy Awards pela excelência em produção. David Hill e Ed Goren são os Produtores Executivos da FOX Sports.

Informação de contacto: Contato: Lewis Goldberg KCSA (212) 896-1216 lgoldberg@kcsa.com Nada Usina Presidente JumpTV Sports (407) 936-0809 nusina@jumptv.com Dan Bell FOX Sports (310) 369-6326 dan.bell@fox.com