Orangefield Group inaugura novo escritório no Brasil

AMSTERDÃ, Holanda, 2013-12-17 23:53 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- Para dar continuidade ao seu plano de expansão global, o Orangefield Group está inaugurando um novo escritório em São Paulo, Brasil. O escritório será inaugurado em 17 de dezembro deste ano e atenderá a toda a região da América Latina, não apenas ao Brasil.

O Orangefield Group, provedor global de serviços completos de administração, gestão, imobiliários e de truste, está agindo de acordo com os recentes acontecimentos positivos no mercado brasileiro. As oportunidades são substanciais no país, pois o Brasil se tornou um dos mercados emergentes mais importantes no mundo. Em geral, considera-se que seu crescimento de mercado é semelhante ou até mesmo superior ao da China, seu parceiro comercial.

A nova sede localizada no Brasil será um escritório de representação e ponto de contato direto. A principal finalidade do escritório é a existência de um local mais perto dos clientes na região da América Latina. “Nossa clientela no Brasil é grande e está se expandindo rapidamente”, conta Joep Bruins, Diretor Executivo do Orangefield Group. “Se tivermos um escritório de representação mais perto de nossos clientes, poderemos lhes atender melhor e agir de forma imediata à medida que surgirem oportunidades nessa área. Novos clientes em potencial que planejam iniciar atividades fora do Brasil devem ter condições de entrar em contato conosco facilmente”.

Com a inauguração do novo escritório no Brasil, o Orangefield Group estará presente em 18 países da Europa, Ásia, África e Américas.

Para obter mais informações, entre em contato com nossos representantes na América Latina:

Sr. Tijs Jansen, fone: + 55 11 3568 2746 |celular: + 55 11 9888 91542 |e-mail: Tijs.Jansen@orangefield.com

Sra. Damaris Narvaez, fone: + 55 11 3568 2747 |celular: + 55 11 9420 59251 |e-mail: Damaris.Narvaez@orangefield.com

Orangefield Group inaugura novo escritório no Brasil http://hugin.info/149357/R/1750425/589824.pdf

HUG#1750425

Guido Wagenaar