InstallAware X2 é o destino dos desenvolvedores de desktop: Comemoração de uma década da InstallAware, revitalização da experiência de desktop Windows e oferta de infraestrutura de nuvem pública e privada -- anos à frente do InstallShield

InstallAware X2 oferece a maior velocidade de instalação, assistente de sliding/fading de efeitos especiais de transição. O primeiro e único instalador de Windows compatível com compressão de 64 bits, Windows 10/8.1 Start Screen Pinning, e Visual Studio 2015/Team Foundation Server 2013 Integration -- Tudo isso meses antes do InstallShield (anos para todos os benefícios)

SAN FRANCISCO, CA--(Marketwired - 3 de dezembro de 2014) - InstallAware é a principal empresa de infraestrutura na nuvem e viabiliza a construção automatizada de instaladores avançados diretamente na nuvem para a próxima geração de usuários conhecedores de aplicativos. A implementação automatizada do pacote EXE ou MSI nas redes de Active Directory para administradores de sistema e as soluções de instalação/virtualização e reempacotamento mais rápidas da indústria.

A nova tecnologia de instalação do InstallAware X2, construído com o próprio mecanismo de Definição de Código Nativo do InstallAware, aceleram dramaticamente as instalações por ordem de magnitude, fornecendo a experiência de instalação de Windows mais rápida. O InstallAware X2 combina esta velocidade impressionante com a experiência de usuário final mais atraente -- novas animações de assistente de instalação de sliding e fading agradam os usuários conhecedores de aplicativos, melhorando a experiência de imediato para os clientes, e dando uma primeira impressão positivo quando isso é mais importante.

O InstallAware X2 tem um mecanismo avançado de compressão de 64 bits, reduzindo os tamanhos do aplicativo em até 90%; até mais superior que o tamanho dos próprios instaladores da Microsoft quando os mesmos binários oficiais da Microsoft são empacotados pelo InstallAware. O InstallAware X2 também é o primeiro e único Instalador Windows a ser entregue com suporte para Windows 10 e integração com Visual Studio 2015, instalações de definição automática (ou aplicações virtualizadas) com soluções Visual Studio, e adicionando todas as estruturas de trabalho necessárias para as soluções de definição resultantes, tal como o recém-lançado Microsoft .NET Framework 4.6. O InstallAware se integra totalmente com as versões mais antigas do Visual Studio de 2013, 2012, 2010, 2008, 2005 e 2003.

Todos os benefícios acima estão disponíveis apenas com o InstallAware X2 no momento. Outra inovação exclusiva do InstallAware X2 são os aplicativos instalados fixados diretamente no novo Menu Start do Windows 10 (ao lado dos blocos ativos), ou a Tela Inicial Windows 8.1. Embora os produtos de legado como o InstallShield afirmem que isto é impossível, o InstallAware nunca foi dissuadido pelos desafios da engenharia -- trabalhando ainda mais para dar para os desenvolvedores todas as oportunidades possíveis para que ajudem seus aplicativos a brilhar.

O InstallAware X2 agora está integrado ao Microsoft Team Foundation Server, versões 2010, 2012 e 2013, oferecendo controle de versão automática e segurança de código fonte, bem como oportunidades de colaboração de equipes para grupos organizados localmente ou distribuídos em todo o mundo.

Os desenvolvedores podem usar o InstallAware X2 para criar definições locais com o IDE de alta produtividade do InstallAware, ou por meio de programa na nuvem com a interface automática do InstallAware -- disponíveis para ambientes como ASP.NET. Os administradores de sistema podem usar o InstallAware X2 para fazer definições em toda a rede Active Directory -- sem exigir nenhum cliente ou software de servidor -- construindo sua própria nuvem de aplicativos para Windows. Embora a virtualização da captura/reempacotamento da definição seja necessária, não é mais necessário converter os instaladores EXE em arquivos MSI, porque a tecnologia because InstallAware Direct Deploy é definida como de formato agnóstico e pode implementar quaisquer instalações de terceiros sem a defininição de reengenharia.

"Estou muito contente com o trabalho da nossa equipe de engenharia que tornou o InstallAware em um instalador mais estável, flexível e atraente para Windows atualmente", disse Sinan Karaca, fundador do InstallAware Software. "O InstallAware está se esforçando bastante para levar a facilidade do uso, a velocidade e a atração visual encontrados no ecossistema de aplicativos móveis para o Windows Desktop. Eu também agradeço aos usuários que nos apoiaram com fidelidade na última década, para que pudéssemos hoje revitalizar totalmente a experiência com Windows Desktop".

InstallAware Software

O InstallAware Software, fundado em 2003, é a principal empresa de infraestrutura na nuvem com seu foco afiado nas instalações de software avançados e implementações à prova de bala para empresas. O InstallAware foi escolhido o "Leader of the Software Development Industry" (Líder do Setor de Desenvolvimento de Software) pelo SD Times dois anos consecutivos (2013 e 2012). O InstallAware X2 está disponível gratuitamente para todos os usuários do Visual Studio e comprado com preços a partir de $329. Para um teste gratuito completo de 30 dias e mais informações, visite www.installaware.com.

Imagem Disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2014/12/2/11G027605/Images/gI_86574_studio-admin-911723495671.jpg

Anexo Disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2014/12/2/11G027605/installaware_product_brief-123719472325.pdf
Anexo Disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2014/12/2/11G027605/installaware_reviewers_guide-628423888659.pdf
Anexo Disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2014/12/2/11G027605/installaware_faq-1238629128675.pdf