DutyFreeZone.com convida a todos para vender seus produtos on-line e alcançar compradores nacionais e internacionais

FORT LAUDERDALE, Flórida, 2015-03-05 02:42 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- O DutyFreeZone.com não é uma empresa de e-commerce tradicional. A empresa opera um "mercado aberto" que conecta vendedores a compradores em todo o mundo.

Para tal, ela criou uma plataforma de e-commerce para competir com concorrentes, como sites B2B na Ásia, que ajuda empresas de todos os tamanhos ao redor do mundo alcançar consumidores e importadores. Nada é vendido diretamente e a empresa não mantém depósitos próprios.

Com o DutyFreeZone.com, você também pode vender para os consumidores da mesma forma que o seu homólogo americano de E-Commerce; é um modelo de negócios híbrido perfeito. B2B - B2C

O DutyFreeZone.com também está se unindo a empresas de alimentos e artigos luxo, com o lançamento simultâneo do DutyFreeFood.com, uma plataforma B2B para o setor de alimentos e, em breve, o PIMM.COM, uma plataforma B2B aberta para o setor de artigos de luxo. PIMM significa "Premier International Merchandise Mart".

O DutyFreeZone.com irá bloquear o upload de qualquer mercadoria falsificada, ao contrário dos concorrentes asiáticos que não se preocupam nem um pouco com isso.

Angel David, Vice-Presidente de operações do DutyFreeZone.com, disse que a ideia da empresa é "construir um negócio ou vender alguns produtos no mercado mundial aberto do DutyFreeZone.com, com uma lista de produtos de mais de 150 categorias, com exposição para compradores em 200 países. Com DutyFreeZone.com, você pode vender seus produtos aos consumidores ou importadores e começar a faturar imediatamente".

As taxas de importação serão calculadas automaticamente e o DutyFreeZone.com vai incentivar sua comunidade a fazer negócios em países onde há acordos de livre comércio.

Por exemplo, muitas empresas americanas não sabem que podem exportar diretamente para o México e Canadá sem pagar qualquer tarifa de importação, pois existe um acordo de livre comércio entre esses países.

O DutyFreeZone.com irá listar os países que se beneficiam de acordos de livre comércio para facilitar o comércio internacional.

Como funcionam as vendas no Duty Free Zone?

Você carrega seus produtos gratuitamente, e os comercializa aos seus clientes. No caso de transações B2C (Business to Customer) ou B2B (Business to Business), seus produtos serão adicionados ao catálogo de DutyFreeZone.com usando nossos feeds, planilhas e outras ferramentas; é fácil e simples de fazer.

Compradores internacionais ao redor do mundo podem ver seus produtos no site do B2B (Business to Business) do DutyFreeZone.com, que dispõe de recursos como o DFZ-Click, uma marca que conta com a confiança de milhões de pessoas. O DutyFreeZone.com ajuda os compradores a fazer compras rápidas, fáceis e sem preocupações.

Envie os produtos aos clientes e receba o pagamento -- duas opções disponíveis

O DutyFreeZone.com notifica você quando os clientes fazem um pedido. Você pode usar o serviço de terceiros ou lidar com o transporte você mesmo.

Receber pagamentos do Duty Free Zone

O Duty Free Zone transfere os pagamentos para você, caso você deseje usar o nosso portal de pagamento. Uma vez realizada a remessa do pedido, o Duty Free Zone deposita o pagamento em sua conta bancária em intervalos regulares e notifica a você assim que seu pagamento tiver sido enviado.

Receba seu pagamento diretamente do cliente.

Você pode receber diretamente de seu cliente, subtraindo uma pequena taxa cobrada pelo DutyFreeZone.com.

O DutyFreeZone.com é uma empresa americana que não cobra nenhuma taxa de adesão para acomodar seus membros. Esperamos ter 100 milhões de usuários até o final de 2015, quando, então, a comunidade de empresários do Duty Free Zone já terá gerado bilhões de dólares em vendas.

CONTATO: DutyFreeZone.com
         401 East Las Olas Blvd