PRA é a Empresa da Área Clínica Internacional indicada do ano


RALEIGH, Carolina do Norte, 2015-04-28 01:06 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- PRA Health Sciences (PRA) tem a satisfação de anunciar que foi indicada como a Empresa da Área Clínica do Ano na cerimônia do prêmio de Pesquisador Clínico Internacional do Ano realizada em Londres. Este é o segundo ano consecutivo que a PRA ganha este prestigiado prêmio. A PRA também conquistou a categoria de Equipe Clínica do Ano. Os vencedores da PRA incluem:

  -- Colaborador em Pesquisa Clínica: Charlotte Holmes

  -- Gerente de Projeto: Silvia Casellas

  -- Líder da equipe clínica: Emma Lewis

  -- Equipe clínica: Sarah Gage, Ashley King, Katy Mercer, Jo Perry

A PRA também foi reconhecida com cinco prêmios de Prata e um de Bronze.

"A PRA tem a satisfação de receber esses prêmios," declarou Sean Leech, Vice-Presidente Executivo, PRA Health Sciences. “Este reconhecimento é a prova do grau de excelência e talento de todos os nossos funcionários dedicados e estamos imensamente orgulhosos de suas realizações”.

Organizada pela PharmaTimes, a competição de Pesquisador Clínico Internacional do Ano é considerada um dos principais indicadores de padrão de qualidade no setor de pesquisa clínica. A competição é julgada por especialistas em pesquisas clínicas independentes e é concebida para “reconhecer, incentivar e inspirar o profissionalismo entre os líderes do futuro”.

Na competição de 2015, a PRA competiu contra finalistas de 22 empresas farmacêuticas e organizações de pesquisas clínicas do mundo todo. A cerimônia do prêmio de Pesquisador Clínico do Ano nas Américas está programada para 4 de junho de 2015 em Raleigh, Carolina do Norte. A PRA está bem representada com 17 finalistas.

SOBRE A PRA HEALTH SCIENCES

A PRA Health Sciences é uma das principais organizações do mundo de pesquisa de contrato global, oferecendo serviços de desenvolvimento clínico terceirizados às indústrias de biotecnologia e farmacêuticas. Na PRA, oferecemos soluções inovadoras aos nossos clientes. Lado a lado com nossos clientes, nós nos esforçamos para avançar a descoberta de medicamentos, ajudando-os a desenvolver medicamentos que salvam e melhoram vidas. A PRA tem mais de 11.000 funcionário em mais de 80 países, fornecendo serviços de desenvolvimento clínico abrangentes em todas as fases. De desenvolvimento clínico de serviço completo ao modelo pioneiro de Embedded Solutions(TM), a PRA oferece um amplo espectro de soluções que atendem às demandas de um mercado diversificado. A PRA trabalhou em mais de 100 medicamentos comercializados em diversas áreas terapêuticas e realizou ensaios essenciais ou de apoio que levaram à aprovação regulamentar do FDA e/ou internacional de mais de 50 desses medicamentos.

 

CONTATO: CANAIS DE DÚVIDAS:

         Christine Rogers, Gerente - Relações Públicas,

         Comunicação Corporativa

         E-MAIL: rogerschristine@prahs.com

         TELEFONE: +1 919.786.8463

         DÚVIDAS DO INVESTIDOR:

         InvestorRelations@prahs.com