Bioline lança novos kits de quantificação de DNA JetSeq


CINCINNATI, March 28, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bioline, empresa de PCR, subsidiária integral da Meridian Bioscience, Inc. (NASDAQ:VIVO), anunciou hoje mais uma expansão para sua carteira JetSeq™ para preparação de amostras de Sequenciamento de última geração (NGS, na sigla em inglês).

O novo Kit de Quantificação de Biblioteca JetSeq™ é um ensaio baseado em qPCR que fornece quantificação rápida, precisa e sensível de fragmentos de DNA ligados ao adaptador durante a preparação de bibliotecas de NGS compatíveis com Illumina. O Kit de Quantificação de Biblioteca JetSeq™ conta com o SYBR®1 Green I para detecções e contém todos os componentes necessários para quantificação da biblioteca, incluindo tampões de diluição, adaptadores primários P5 e P7 e seis padrões de DNA pré-diluídos para minimizar a pipetagem, reduzir a variabilidade e dessa forma aumentar a reprodutibilidade. O kit possui padrões suficientes para quantificar dezoito bibliotecas em placas individuais ou até setenta e seis bibliotecas quando várias bibliotecas são quantificadas na mesma placa.

Marco Calzavara, Presidente da Bioline, comentou: “O lançamento do novo Kit de Quantificação de Bibliotecas JetSeq™ complementa os kits de preparação de Bibliotecas JetSeq™ lançados pela Bioline no mês passado, levando-nos ainda mais longe no espaço de NGS. O kit tem por base nosso extenso conhecimento em qPCR, que oferece uma solução rápida, sensível e confiável para determinar concentrações da biblioteca, dando aos clientes a confiança na densidade do agrupamento carregado nas plataformas de sequenciamento Illumina.”

Richard L. Eberly, Presidente e Diretor Comercial, declarou: “Estamos satisfeitos em anunciar o lançamento do novo Kit de Quantificação de Biblioteca JetSeq™; esse é um complemento importante para nossa sempre crescente carteira de produtos de NGS e dá aos nossos clientes de ciências da vida uma maior confiança na quantificação de suas bibliotecas de sequenciamento. O desenvolvimento contínuo da família JetSeq™ mostra nosso compromisso não somente com o desenvolvimento continuado e a expansão dos produtos da Bioline, mas também com nossos clientes, dando a eles um maior suporte acerca desse mercado em franco crescimento.”

Sobre a Meridian Bioscience, Inc.
A Meridian é uma empresa de ciências da vida completamente integrada que desenvolve, fabrica, comercializa e distribui uma ampla gama de kits inovadores de diagnóstico, reagentes raros, biológicos especializados e componentes. Utilizando uma variedade de métodos, nossos testes de diagnósticos oferecem precisão, simplicidade e velocidade em diagnóstico e tratamento precoces de condições clínicas comuns, como infecções e envenenamento por chumbo. Os produtos de diagnóstico da Meridian são usados fora do corpo humano e requerem pouco ou nenhum equipamento especial. Os produtos de diagnóstico da Empresa são projetados para aumentar o bem-estar do paciente ao mesmo tempo em que reduzem os custos com cuidados da saúde. A Meridian possui posições fortes no mercado nas áreas de infecções gastrointestinais e respiratórias superiores e análises do nível de chumbo no sangue. Além disso, a Meridian é fornecedora de reagentes raros, biológicos especializados e componentes utilizados por organizações de ciências da vida e indústrias bioagrícolas dedicadas à pesquisa e por empresas como componentes na produção de diagnósticos. A Empresa comercializa seus produtos e tecnologias com hospitais, laboratórios de referência, centros de pesquisa, fabricantes de diagnóstico e empresas bioagrícolas em mais de 70 países. As ações da Empresa são negociadas no Global Select Market da NASDAQ com o símbolo VIVO. O site da Meridian é www.meridianbioscience.com.

PARA INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Para obter mais informações sobre a Bioline, acesse http://www.bioline.com.

1 SYBR é uma marca registrada da Thermo Fisher Scientific.


            

Contact Data