Taconic Biosciences expande a plataforma de produtos e serviços de microbioma


HUDSON, N.Y., April 27, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Taconic Biosciences, líder global em modelos de rato desenvolvidos por engenharia genética e serviços associados e única fornecedora comercial de ratos sem germes, anunciou que, a partir de 26 de abril de 2017, irá expandir sua plataforma de produtos e serviços de microbioma para incluir serviços personalizados de Transplante de microbiota fecal (FMT). Para dar suporte a esses novos serviços de FMT, a Taconic também irá oferecer derivações livres de germes personalizadas usando modelos de ratos de clientes, ofertas comerciais da Taconic, ou ratos fornecidos por terceiros.

Essa nova oferta de serviços de FMT tira proveito de décadas de experiência da Taconic em microbioma, do portfólio existente de ofertas livres de germes, incluindo ratos Germ-Free C57BL/6NTac e Swiss Webster, e da capacidade de derivar animais livres de germes a partir do grande catálogo da Taconic de ratos mutantes ou modelos fornecidos por clientes. 

O Dr. Alexander Maue, Diretor de portfólio da Taconic Biosciences para produtos e serviços de microbioma, comentou: “O rato livre de germes é o substrato ideal para avaliar as propriedades de microbiota intestinal complexa ou definida após o FMT. O rato axênico transplantado com microbiota de doador pode ser usado para avaliar os efeitos da bactéria intestinal em uma ampla gama de sistemas biológicos, incluindo, mas não se limitando a, imunidade, doenças neurodegenerativas, obesidade e diabetes.”

“Nossos serviços personalizados de derivação sem germes permitem que a Taconic crie coortes iniciais de até 40 animais sem germes, permitindo que os pesquisadores criem coortes de estudo rápidos.” 

Antes do início de qualquer projeto de FMT personalizado ou serviço de derivação livre de germes, a Taconic consulta o cliente para entender os objetivos de sua pesquisa e desenvolver uma estratégia para execução do projeto. Um Gerente de Projetos dedicado irá manter os clientes atualizados durante todo o projeto. Após o FMT, a Taconic oferece uma variedade de opções de cultivo para acomodar estudos de todos os tamanhos e durações, incluindo opções para isoladores e gaiolas individualmente ventiladas (IVCs, em inglês) de primeira categoria.

Além de oferecer produtos e serviços de microbioma, a Taconic também é um fornecedor totalmente licenciado de serviços de geração de modelo de roedores e possui vinte anos de experiência em criação de modelos. Para complementar essa especialidade, existe a capacidade única da Taconic de oferecer uma transição homogênea da criação do modelo ao gerenciamento de reprodução e colônia, oferecendo, assim, uma solução completa ao cliente. Esses serviços científicos incluem aquisição ou criação, importação, licenciamento, reprodução, teste, preparação e distribuição de modelos desenvolvidos por engenharia genética para qualquer lugar do mundo.

Para saber mais sobre os produtos e serviços de microbioma da Taconic, entre em contato com a Taconic Biosciences pelo telefone1-888-TACONIC (888-822-6642), nos EUA, +45 70 23 04 05, na Europa, ou pelo e-mail info@taconic.com.

Sobre a Taconic Biosciences, Inc.

A Taconic Biosciences é uma líder global e totalmente licenciada em modelos e serviços de roedores geneticamente modificados. Fundada em 1952, a Taconic ajuda as empresas e instituições de biotecnologia a adquirir, criar sob medida, reproduzir, precondicionar, testar e distribuir modelos de pesquisa valiosos em todo o mundo. Especialista em ratos e modelos de ratos modificados geneticamente, modelos de ratos de pesquisa de precisão e projetos de modelo integrado e serviços de reprodução, a Taconic opera três laboratórios de serviços e seis unidades de reprodução nos EUA e na Europa, mantém relações com distribuidores na Ásia e possui capacidades globais de envio para oferecer modelos animais a praticamente qualquer lugar do mundo.

 


            

Contact Data