Pioneira no Sector: Vistajet Elimina Taxas de Posicionamento a Nível Global


Para libertar os clientes do seu serviço Program das dispendiosas taxas de deslocação, a companhia nunca irá cobrar-lhes pelo posicionamento de um avião em qualquer lugar do mundo.

  • As taxas de posicionamento podem aumentar em dezenas de milhares aos gastos dos clientes em cada voo.
  • Outras companhias de aviação executiva cobram taxas de posicionamento quando deixam as suas áreas de serviço limitado.
  • O anúncio resulta do investimento de 2,5 mil milhões USD (dólares americanos) por parte da VistaJet na sua frota global e tecnologia de operações backend exclusiva.
  • A companhia adquiriu 15 novos jatos executivos em 2016, aumentando a sua frota total para mais de 70, de forma a oferecer preços apenas de ida em todo o mundo.
  • A medida surge na sequência do 100.000º voo da VistaJet.

LONDON, May 19, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A VistaJet, a primeira e única companhia aérea global, anunciou hoje que eliminou as taxas horárias de deslocação para os novos clientes do seu serviço Program a nível global. Sendo único na indústria, o compromisso aplica-se independentemente de onde o cliente esteja a partir ou a chegar. A ação assinala um compromisso significativo face à missão da VistaJet de ser a primeira operadora a oferecer um serviço verdadeiramente global. Agora, os seus clientes têm total liberdade ao reservar, sem ter de pagar uma taxa horária de deslocação para um avião retornar à sua base ou área de serviço, e podem desfrutar de preços verdadeiramente transparentes.

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/46cb434c-23ad-4110-8c4f-bc8711b071e2

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/5e0064d2-a46b-4f9b-9935-b1ff347144f0

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/8a1f5882-737f-42be-996b-adbf4e8f529e

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/a6207715-7e21-42f4-ab50-9229bae68fba

As taxas de posicionamento têm sido um custo frustrante e inesperado para os clientes da aviação executiva. Atualmente, a maioria das empresas do sector obriga os seus clientes a pagar o custo relativo ao regresso com o avião vazio ao seu aeroporto de partida, ou área de serviço, após a conclusão de um voo. Dependendo da localização, isto pode significar um acréscimo de dezenas de milhares ao custo total de um voo. Por exemplo, se um cliente tiver embarcado num avião de Londres rumo à Austrália, o custo de retornar o avião ao seu aeroporto de partida pode adicionar mais de 100.000 USD ao custo total da viagem.

A nova e revolucionária oferta tornou-se possível graças ao investimento de 2,5 mil milhões de USD por parte da companhia para aumentar a sua frota para uma escala global, além do seu empenho em estabelecer uma base de clientes global, através dos seus 10 escritórios de vendas espalhados pelo mundo. O modelo de negócios exclusivo da empresa, assente na remoção da noção de ter uma base para os seus aviões, significa que os clientes pagam apenas o tempo que passam no ar: quando um cliente do serviço Program da VistaJet reserva um voo, a VistaJet simplesmente mobiliza o avião mais próximo para realizar o serviço.

Ao contrário dos fretadores de jatos executivos, a VistaJet possui todos os 70 aviões na sua frota, que ostentam orgulhosamente as cores prateado e vermelho, para que os clientes saibam quem os vai receber na pista em qualquer local do mundo. A companhia investiu num centro de operações líder do no sector em Malta, na Europa, e criou uma infraestrutura inovadora com capacidade para gerir voos globais, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Abriu, também, escritórios em cinco continentes que, até à data, geriram voos para mais de 1.600 aeroportos em 187 países.

Thomas Flohr, presidente e fundador da companhia, disse:
“Quando chama um táxi, não se preocupa em pagar a viagem do táxi até si. O empresário de hoje viaja para a América numa semana, para a Ásia ou para a América do Sul na semana seguinte, e entretanto viaja para a Europa, por isso é essencial oferecer-lhe um serviço verdadeiramente global. O investimento constante que efetuámos nos últimos 13 anos foi calculado para garantir que podemos oferecer aos nossos clientes algo completamente inovador: um preço apenas de ida em todo o mundo.

Na VistaJet, desafiamo-nos todos os dias para oferecer a melhor experiência do sector. Por isso, além de saber que os nossos clientes pagarão apenas o tempo que passam no ar, quando viajam connosco sabem que irão receber o melhor serviço possível, com tudo adaptado às suas necessidades específicas.”

- Fim -

Sobre a VistaJet

A VistaJet é a primeira e a única companhia aérea global. Na sua frota de jatos executivos, com as cores prateado e vermelho, a VistaJet já transportou empresas, Governos e clientes privados para 187 países em todo o mundo. Fundada em 2004, por Thomas Flohr, a empresa deu início a um modelo de negócios inovador em que os clientes pagam apenas pelas horas que viajam, livres das responsabilidades e riscos patrimoniais associados à propriedade de aeronaves. O serviço Program exclusivo da VistaJet oferece aos clientes uma subscrição de horas de voo personalizada na sua frota de jatos de média e longa distância, para viajar para qualquer lugar e a qualquer momento.

Estão disponíveis mais informações e notícias sobre a VistaJet em vistajet.com.

 


            

Contact Data