VistaJet aproveita o poder do eclipse estadunidense para oferecer aos clientes uma rara oportunidade de visualização

A VistaJet convida seus clientes a voarem paralelamente a uma anomalia astronômica

NOVA YORK, Aug. 16, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A VistaJet, primeira e única empresa de aviação global, irá oferecer aos seus clientes a oportunidade de presenciar e acompanhar o eclipse solar estadunidense, que ocorrerá pela primeira vez em 99 anos, em 21 de agosto de 2017.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/c0c41d7d-7ad9-4a46-9d2d-dcc1148b4772

O eclipse nacional e fenômeno astronômico de costa a costa será visível nos Estados Unidos a partir aproximadamente das 10h15, horário do Pacífico, com o sol desaparecendo por trás da lua desde a costa do Oregon, passando por 14 estados, até a Carolina do Sul. Os estadunidenses que não estiverem nessa faixa de 112 km não poderão ver o eclipse do sol em sua totalidade.

Com uma experiência de voo sem paralelos para e a partir dos destinos mais difíceis de alcançar, a VistaJet está oferecendo aos clientes a oportunidade de testemunhar o fenômeno, voando diretamente por essa faixa para aproveitar o eclipse enquanto ele atravessa o país pela primeira vez em quase um século – vistas sem igual com a melhor experiência de bordo da categoria.

“Nossos clientes esperam as oportunidades mais exclusivas e o mais alto nível de serviço, e a chance de acompanhar esse acontecimento único em um dos nossos jatos é uma experiência para relembrar”, disse Thomas Flohr, Fundador e Presidente da VistaJet. “É importante oferecer o extraordinário aos nossos clientes, e essa oportunidade amplifica o potencial de visualização ideal do espetáculo no céu.”

Essa rara experiência será presenciada de uma melhor maneira a partir dos seguintes destinos: Salem OR, Madras OR, Idaho Falls ID, Jackson WY, Casper WY, Lincoln NE, Jefferson City MO, Carbondale IL, Paducah KY, Madisonville TN, Nashville TN, Clayton GA, Columbia SC e Charleston, todos acessíveis pelas aeronaves VistaJet.

A VistaJet oferece serviços de voos globais como nenhuma outra empresa no negócio da aviação, o que levou a uma taxa de retenção de clientes de 91%. Ao contrário de uma empresa de jatos particulares, a VistaJet detém mais de 70 aeronaves prata e vermelho em sua frota, assim os clientes sabem o que os espera na pista a qualquer momento e em qualquer lugar do mundo. A empresa criou uma infraestrutura inovadora com a capacidade de gerenciar voos globais 24 horas por dia, 365 dias por ano. Até o momento, a VistaJet proporcionou voos para chefes de Estado, líderes corporativos, empreendedores e particulares para mais de 1.600 aeroportos em 187 países.

Sobre a VistaJet

A VistaJet é a primeira e única empresa de aviação global. Em sua frota de jatos prata e vermelho, a VistaJet transporta clientes corporativos, governamentais e privados para 187 países em todo o mundo. Fundada em 2004 por Thomas Flohr, a empresa é pioneira em um modelo de negócios inovador em que os clientes pagam somente pelas horas que voam, livre das responsabilidades e riscos patrimoniais vinculados à propriedade de uma aeronave. O serviço do Programa de assinaturas da VistaJet oferece aos clientes uma assinatura personalizada de horas de voo em sua frota de jatos médios e longos, para voar a qualquer lugar e a qualquer hora.

As aeronaves adquiridas pela VistaJet e registradas nos EUA são operadas por companhias aéreas devidamente licenciadas nos EUA. A VistaJet e sua subsidiária nos EUA, VistaJet US, Inc., não são companhias aéreas estadunidenses diretas ou indiretas. Qualquer referência a “frota” ou “aeronave” inclui aeronaves de operação própria ou em parceria. A VistaJet US Inc. atua como agente do cliente ou como agente representante para companhias aéreas estadunidenses devidamente licenciadas dependendo dos serviços selecionados.

Mais informações e notícias sobre a VistaJet em vistajet.com.

Contact Data