Patton entre os dez melhores provedores de soluções de UC de 2017

GAITHERSBURG, Maryland, Aug. 23, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Patton Electronics – fabricante estadunidense de soluções que possibilitam UC (comunicação unificada, em inglês), nuvem e IoT para redes de operadoras, empresariais e industriais – foi classificada entre os dez melhores provedores de comunicação unificada de acordo com a revista InsightsSuccess.

A Patton está realizando feitos incomuns que nenhum outro fabricante de equipamentos de rede consegue para possibilitar implementações de UC.

A Patton oferece um conjunto único de competências e capacidades que ajudam as empresas a realizarem seus sonhos de UC. Dois exemplos...

• Os controladores de margem de sessão empresariais (eSBC, em inglês) SmartNode abrangem uma ampla gama de funções de rede, incluindo segurança de IP, integração de telefonia de sistemas antigos (analógica e ISDN), demarcação de rede e muito mais – tudo em um único dispositivo nas instalações do cliente.

• Extensores de Ethernet e Power Over Ethernet CopperLink possibilitam a Internet das Coisas (IoT, em inglês) – bem como conectividade em nuvem – ajudando empresas a conectar terminais de IP a suas redes corporativas ao longo de grandes distâncias utilizando infraestrutura de cabeamento de rede de cobre ou coaxial.

O que a Patton está fazendo hoje na área de UC é muito parecido com o que ela fez no comércio de tecnologia nos últimos 30 anos…

A especialidade da Patton sempre foi interconectar sistemas antigos de TDM e em série com tecnologias de última geração baseadas em IP para multimídia, voz e dados. Constituída em 1984, a Patton criou tudo, desde microwidgets, que conectam “isso a aquilo”, a mecanismos de telecomunicações no nível das operadoras, que conectam assinantes a provedores de serviços.

Em breve, procure por mais soluções inovadoras de UC e IoT na Patton que satisfaçam as exigências de clientes do mundo real:  novos Gateways de VoIP, dispositivos de eSBCs e acesso integrado (IADs, em inglês) que ativam o IP de sistemas de redes existentes de modo que PMEs possam migrar para soluções ALL-IP – de forma econômica e em seu ritmo. Preste atenção, também, ao desenvolvimento atual de soluções de Ethernet e Power Over Ethernet, que economizam dinheiro dos clientes ao aproveitar a instalação de cobre existente para conectividade de IP de longo alcance.

Outros prêmios

No ano passado, a revista INTERNET TELEPHONY (IT) distinguiu a Patton com o prêmio de produto do ano 2016 em soluções de comunicação devido a seu controlador de margem de sessão empresarial (eSBC) SmartNode 5540 com 2, 4 ou 8 interfaces de telefonia FXS analógicas integradas.

Além disso, a revista Cable Spotlight concedeu o prêmio de produto do ano de 2016 para o extensor de Ethernet Power over Ethernet (PoE) CopperLink 1101 da Patton.

Contact Data