VistaJet atinge maior receita em sua história para o terceiro trimestre

Os resultados batem recorde, pois a empresa continua a aumentar sua fatia de mercado em todos os setores

• Os voos do programa Membership aumentam 38% ano após ano
  • Número recorde de horas em voo do programa Membership, alta de 32% ano após ano
  • 25% de crescimento do programa Membership no mercado norte-americano
  • O EBITDA cresceu 24% ano após ano

LONDRES, Nov. 30, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A VistaJet, primeira e única empresa de aviação global, tem a satisfação de anunciar resultado recorde em suas transações do terceiro trimestre, impulsionadas pela demanda contínua pelo programa Membership, carro-chefe da empresa, com um aumento de 38% na receita. O segmento do programa atingiu um aumento recorde de 32% de novas horas de voo, em comparação ao T3 de 2016.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/4fdcbdf1-108d-4c15-bc20-88d80cfbf9e1

Um fator central do crescimento do programa Membership da VistaJet veio do seu mercado norte-americano, com um crescimento de 25% em seus clientes baseados nos EUA apenas no terceiro trimestre. A VistaJet também teve seu maior aumento em horas de voo a partir da América do Norte, alta de 22%, representando ainda outro trimestre de crescimento de dois dígitos ano após ano.

Durante o mesmo período, a VistaJet atingiu um crescimento de 24% no EBITDA graças a sua infraestrutura global única e ao investimento em sua tecnologia proprietária.

A atualização de hoje demonstra, novamente, a tendência global de indivíduos e corporações de se desfazerem da propriedade de aeronaves, já que buscam reduzir os custos e os riscos de ativos, mas não o conforto, a comodidade e os benefícios da aviação empresarial. O recente investimento de US$ 150 milhões do Rhône Capital, anunciado em agosto, confirma essa tendência, valorizando as ações da VistaJet em mais de US$ 2,5 bilhões. A empresa está bem posicionada para atrair ainda mais proprietários de aeronaves fracionários e totais no mercado dos EUA, oferecendo cobertura global, qualidade consistente e incomparável e máxima eficiência.

"O resultado recorde de hoje já é outro marco na história da VistaJet e comprova a demanda global para nosso modelo exclusivo e a capacidade de movimentar o setor de aviação empresarial. Fica claro que, na economia sob demanda atual, as pessoas querem a flexibilidade e a economia do programa da VistaJet", disse Thomas Flohr, Fundador e Presidente da VistaJet. "Eu também estou extremamente satisfeito com o crescimento contínuo que estamos alcançando nos EUA, o maior mercado empresarial do mundo. O progresso foi possível graças ao feedback positivo dos clientes, que estão continuamente recomendando a VistaJet para seus pares, devido ao seu nível sem igual e consistente de serviço, a qualquer momento e para qualquer lugar aonde vão. Estamos animados em continuar construindo a posição de liderança da VistaJet no setor, graças à confiança e ao apoio dos nossos clientes."

Sobre a VistaJet
A VistaJet é a primeira e única empresa de aviação global. Em sua frota de jatos prata e vermelho, a VistaJet transporta clientes corporativos, governamentais e privados para 187 países. Fundada em 2004 por Thomas Flohr, a empresa é pioneira em um modelo de negócios inovador em que os clientes pagam somente pelas horas que voam, livre das responsabilidades e riscos patrimoniais vinculados à propriedade de uma aeronave. O serviço do Programa de assinaturas da VistaJet oferece aos clientes uma assinatura personalizada de horas de voo em sua frota de jatos médios e longos, para voar a qualquer lugar e a qualquer hora.

Mais informações e notícias sobre a VistaJet em vistajet.com.

Jennifer Tyler
VistaJet International