A BroadSoft recebeu o prêmio de provedor do ano da Frost & Sullivan para 2017 por sua Plataforma de Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC) e Telefonia em Nuvem na América Latina

O prêmio reconhece a inovação e a liderança em Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC, na sigla em inglês) na região da América Latina


GAITHERSBURG, EUA, Dec. 01, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A BroadSoft, Inc. (NASDAQ: BSFT), líder global no mercado de softwares comerciais em nuvem para comunicações unificadas como um serviço (UCaaS, em inglês) e provedora de centro de colaboração e contatos como um serviço (CCaaS, em inglês), anunciou hoje que foi selecionada pela Frost & Sullivan, empresa global de análise e pesquisa, como provedor do ano de plataforma de serviços de UCC e telefonia IP em nuvem na América Latina.

A foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/b19bdcd0-af50-4a94-b99c-16df68146edf

A Frost & Sullivan afirmou que o mercado de telefonia por protocolo de Internet (IP) e de serviços de UCC em nuvem experimenta uma trajetória de rápido crescimento na América Latina, e identificou a BroadSoft como uma verdadeira líder de mercado, com 36,6% de todos os usuários da região utilizando serviços baseados em sua plataforma.1 Além disso, ressaltou que a BroadSoft está apresentando as melhores práticas de crescimento, inovação e liderança.

"A BroadSoft tem o objetivo de transformar a produtividade de negócios para organizações de todos os tipos, integrando as comunicações a atividades de negócios e fluxos de trabalho, e aumentando a agilidade do processo", disse Sebastian Menutti, analista sênior do setor na Frost & Sullivan. "A BroadSoft capacita empresas latino-americanas a redefinir o futuro do trabalho ao inspirar equipes a criar, colaborar e maximizar o desempenho diariamente."

A BroadSoft foi reconhecida pela carteira BroadSoft Business, classificada como a melhor ferramenta de produtividade e colaboração da categoria para negócios na América Latina. Essa carteira oferece um pacote abrangente e avançado de serviços prontos para empresas de PBX, comunicações unificadas (UC), colaboração em equipe e centro de contatos em nuvem, tornando a sofisticação de sistemas grandes acessível para negócios de todos os portes.

"Estamos honrados em receber o reconhecimento por nossa liderança de mercado e como visionários do futuro do trabalho na colaboração de negócios", disse Hector Sanchez, vice-presidente da BroadSoft para a região CALA. "Acreditamos que o foco no fornecimento de soluções de produtividade para colaboração comercial por meio da carteira BroadSoft Business continuará a maximizar o valor e a experiência do cliente."

1Pesquisa independente da Frost & Sullivan, realizada em 2016, sobre o mercado de serviços de telefonia por IP em nuvem e de UCC na América Latina.

Sobre a BroadSoft
A BroadSoft é a inovadora tecnológica em soluções de PBX, comunicações unificadas, colaboração de equipe e centro de contato em nuvem para empresas e provedores de serviço em 80 países. Somos líderes de participação no mercado de comunicações unificadas em nuvem, com uma plataforma aberta, móvel, segura e de confiança de 25 dos 30 provedores de serviço de maior receita do mundo. Nosso conjunto de aplicativos BroadSoft Business capacita usuários e equipes a compartilharem ideias e trabalharem de forma simples para alcançar um desempenho marcante. Para saber mais, acesse www.BroadSoft.com.

Assessoria de imprensa

Niaobh Levestam
Relações públicas da BroadSoft
+1 240 720 9643
+44 (0) 7919605660
nlevestam@broadsoft.com

Região CALA

Lourdes Piqué Huguet
GPS Imagen y Comunicación México
lourdes.pique@gpscom.com
Cel.: 044-55418808965

Rubén Ocampo Villa
GPS Imagen y Comunicación México
ruben@gpscom.com
Cel.: 044-5538873377