VistaJet apresenta experiências de viagem excepcionais para The Collection of Peggy and David Rockefeller

Três programas altamente personalizados para amantes da arte reforçarem o leilão beneficente mais significativo jamais realizado.


LONDRES, Feb. 09, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A VistaJet, primeira e única empresa de aviação privada global, apresenta hoje três experiências para engrandecer as exposições e a turnê global da The Collection of Peggy and David Rockefeller, o leilão mais valioso de uma coleção privada dedicado a angariar fundos para causas beneficentes. 

Após a revelação dos primeiros destaques de Hong Kong em novembro do ano passado, a turnê pública global irá mudar-se para Londres (de 21 de fevereiro a 8 de março), Paris (de 16 a 21 de março), Beijing (6 e 7 de abril), Los Angeles (de 6 a 12 de abril) e Xangai (10 e 11 de abril), antes da exposição final em Nova York, na Christie’s Rockefeller Center, de 28 de abril até a venda, entre 7 e 11 de maio. Em cada parada da turnê de pré-venda, obras de arte e objetos adicionais serão revelados.

Alguns dos principais colecionadores de arte do mundo voam com a VistaJet, já que 80% dos seus clientes investem regularmente em arte. A arte sempre integrou organicamente a marca e, como a empresa se esforça continuamente para oferecer experiências excepcionais e com curadoria para os membros, a qualquer momento e em qualquer lugar, as três The Art of Flying Experiences* totalmente personalizáveis da VistaJet irão oferecer prévias exclusivas, jantares privados, palestras e conferências, realçando seu engajamento com as peças da Rockefeller.

The World of Art Experience irá oferecer aos clientes a oportunidade de viajar para todas as exposições da The Collection of Peggy and David Rockefeller a bordo da VistaJet para uma turnê privada da emblemática coleção em cada local. Ao reservar essa jornada de várias pernas, a VistaJet irá transportar clientes e suas obras de arte sem custo adicional em voos realizados a qualquer momento e para qualquer lugar**, e a experiência também incluirá membresia de um ano*** no clube de artes global The Cultivist.

The Direct Experience irá oferecer a qualquer convidado um voo com a VistaJet para qualquer exposição da The Collection of Peggy and David Rockefeller em Londres, Paris, Beijing, Xangai, Los Angeles ou Nova York e um convite para receber uma assinatura complementar do VistaJet Direct, no valor de US$ 10.000. A assinatura do Direct oferece aos clientes acesso aos voos privados disponíveis da VistaJet a taxas especiais, a partir de qualquer dispositivo móvel, através do primeiro aplicativo de jato comercial completo do mundo.

A terceira oportunidade exclusiva, The Rockefeller Experience, irá proporcionar para até 10 convidados uma viagem com a VistaJet, em um dos seus icônicos jatos prata e vermelho, para Nova York, uma rara oportunidade para uma turnê de descoberta privativa de bastidores do Kykuit, o marco histórico do National Trust, no Rockefeller Estate, em Pocantico Hills, antes de aproveitar um banquete inspirado nos Rockefeller, com vários sabores em um local exclusivo do Upstate New York. Os convidados serão, portanto, levados para uma turnê pessoal da exposição da The Collection of Peggy and David Rockefeller em Nova York e para assistir ao leilão na Christie’s New York, com os principais especialistas em arte.

“The Collection of Peggy and David Rockefeller é uma coleção única das mais elegantes obras de arte e objetos”, disse Nina Flohr, da VistaJet. “O fato de que 100% dos rendimentos do leilão da coleção serão doados a instituições de caridade de todo o mundo é um esforço beneficente extraordinário. Nós apoiamos o comprometimento dos Rockefellers em retribuir, e nosso patrocínio é o modo que a VistaJet tem de facilitar e contribuir com as exposições, os leilões e, em última instância, com a missão filantrópica da família Rockefeller. Estamos muito orgulhosos por apoiar essa iniciativa na qualidade de principal parceiro global.”

A natureza global do leilão e das exposições alinha-se integralmente com a marca da VistaJet e com seu alcance global. Com uma frota de mais de 70 aeronaves super médios e longos identicamente projetadas, a VistaJet garante disponibilidade em 24 horas para seus clientes, não importa em que lugar do mundo eles estejam. O patrocínio de uma coleção tão marcante é o modo como a VistaJet apoia não só as artes, mas o empenho filantrópico de David e Peggy Rockefeller.

As vendas da The Collection of Peggy and David Rockefeller serão conduzidas mantendo o compromisso de David Rockefeller de direcionar a maior parte da sua riqueza para a filantropia. Todo o dinheiro arrecadado com os bens será doado para instituições de caridade, beneficiando diretamente as missões filantrópicas que foram mantidas pela família durante décadas.

Obtenha mais informações sobre como aproveitar a The Collection of Peggy and David Rockefeller com a VistaJet em VistaJet.com/TheArtOfFlying

* Preço mediante solicitação – a depender do local de origem, disponibilidade, tamanho da cabine, aeroporto e restrições de horário.
** Aplicam-se os termos e condições relacionados a seguro e transporte.
*** Assinatura do The Cultivist mediante solicitação.

Assessoria de Imprensa da VistaJet: 
Global e EMERI: Jennifer Farquhar | Cel.: +44 7834 335505 | jennifer.farquhar@vistajet.com 
APAC: Amy Yang | Cel.: +852 9080 3985 | amy.yang@vistajet.com
EUA: Michael Salamanca | Cel.: +1 917 755 3734 | michael.salamanca@vistajet.com
                         
Sobre a VistaJet 
A VistaJet é a primeira e única empresa de aviação global. Em sua frota de jatos prata e vermelho, a VistaJet transporta clientes corporativos, governamentais e privados para 187 países. Fundada em 2004 por Thomas Flohr, a empresa é pioneira em um modelo de negócios inovador em que os clientes pagam somente pelas horas que voam, livres das responsabilidades e riscos patrimoniais vinculados à propriedade de uma aeronave. O serviço do Programa de assinaturas da VistaJet oferece aos clientes uma assinatura personalizada de horas de voo em sua frota de jatos médios e longos, para voar a qualquer lugar e a qualquer hora.

Mais informações e notícias sobre a VistaJet em vistajet.com

As fotos que acompanham este anúncio estão disponíveis em 
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/23769297-bca1-4a67-a687-3d839dcb602a 

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/17a32814-f7d0-4bff-879f-7654a5747449