PaperCut lança a versão 18.0 com capacidades de sala de impressão e laboratório de fabricação

Os clientes de educação, serviços profissionais e comerciais agora podem gerenciar capacidades de produção e impressão 3D especiais em uma solução fácil de usar

MELBOURNE, Austrália, Feb. 14, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A PaperCut, empresa de software global, anunciou hoje a disponibilidade geral do seu software PaperCut MF v18.0, reunindo impressão de produção e impressão 3D especiais em uma solução de software única e fácil de usar. Administradores e operadores podem gerenciar simplesmente todos os trabalhos especiais, enquanto também tiram proveito dos poderosos recursos de gerenciamento de custo, segurança e identificação do usuário com a nova capacidade de Fichas de produção.

A atualização conecta salas de impressão internas e laboratórios de fabricação em instituições educacionais, organizações jurídicas, governos locais, organizações comerciais e hospitais ao sistema de gerenciamento de impressão da PaperCut. A capacidade de Fichas de produção permite que os operadores aceitem os envios de trabalho de impressão especiais e 3D, como corte a laser e produção de protótipos, e acompanha-os através do processo de produção ao mesmo tempo em que comunicam o status ao usuário que solicitou o trabalho.

"Até agora, a falta de conexão entre as soluções de impressão gerais e especiais dos nossos clientes – como salas de impressão e laboratórios de fabricação 3D – tem sido um fardo que lhes custa tempo e dinheiro”, disse Chris Dance, co-fundador e CEO da PaperCut. “Para resolver esses problemas, nós criamos uma solução simples que irá melhorar suas opções de controles de impressão especiais, segurança e pagamentos.”

Como esse recurso enquadra-se no mesmo software que as pessoas usam para gerenciar as impressões gerais de escritório, os usuários não têm que instalar um perfil separado ou serem autenticados novamente para enviar uma solicitação de impressão, acompanhar seu progresso e marcar questões ou alterações de última hora para o operador. Isso permite que os operadores passem menos tempo gerenciando processos – que são normalmente manuais e demorados – e mais tempo conduzindo a adoção dos seus serviços e oferecendo produtos de alta qualidade aos seus clientes.

Anteriormente, as organizações que precisavam de impressões especiais careciam de opções econômicas e eficientes – ou ambas – para produzir e gerenciar trabalhos. As empresas tinham que utilizar abordagens tediosas e manuais para acompanhamento e gerenciamento, ou adquirir soluções de software caras e com escopo limitado.

“A necessidade para produção de impressão especial está crescendo somente para organizações, especialmente universidades”, disse Andy Slawetsky, Presidente da Industry Analysts, Inc. “Esse mercado mal existia cinco anos atrás. Desde então, houve um rápido crescimento na demanda, o que resultou em uma alta necessidade não atendida para trabalhos de impressão especiais a serem gerenciados e acompanhados em uma capacidade unificada.”

Além da integração ampliada e da eficiência do fluxo de trabalho, a versão v18.0:

• Reduz a necessidade de adquirir pacotes de software adicionais para a sala de impressão.
  • Suporta todos os formatos de documentos e fontes em dispositivos pessoais, profissionais e móveis dos clientes.
  • Tira proveito das permissões e do ambiente contábil do usuário, cobrando por um trabalho em qualquer ponto diretamente para sua conta.
  • Permite que os usuários finais enviem uma sala de impressão ou trabalho 3D através da interface da web simplificada.
  • Cria um “toque pessoal” na sala de impressão de tecnologia que os clientes amam, possibilitando uma comunicação direta entre operador e cliente e atualizações consistentes sobre o andamento do pedido.

Dando seguimento à abordagem verdadeiramente neutra do ponto de vista do fornecedor, as soluções e atualizações adicionais incorporadas do PaperCut MF v18.0 foram realizadas em uma grande variedade de dispositivos MFD, garantindo que a plataforma esteja pronta e em execução em conjunção com o progresso do fabricante. Para obter detalhes completos sobre interoperabilidade e especificações do produto, reveja as informações de lançamento, que podem ser acessadas aqui.

Disponibilidade

O PaperCut MF v18.0 agora está disponível para clientes e parceiros atuais e futuros. A fixação de preços é licenciada por sala de impressão como produto padrão, com os clientes de educação e comerciais tendo acesso a um preço único como recurso exclusivo do PaperCut.

Sobre o software PaperCut
Em todo o mundo, os ambientes de trabalho lutam com os custos das impressões e a complexidade de gerenciá-las. O PaperCut está resolvendo esses problemas, um ambiente de trabalho por vez. Desde 1998, o PaperCut ajudou 50 milhões de usuários em 175 países a economizar trilhões de folhas de papel. Com o PaperCut em seu ambiente de impressão, os gerentes de TI resolvem seus persistentes problemas de impressão de uma vez por todas. Como? Suas duas soluções de software – PaperCut MF e PaperCut NG – são multiplataforma e neutras do ponto de vista do fornecedor. Isso significa que eles trabalham com qualquer impressora e qualquer sistema operacional. Além disso, ambas as soluções apresentam tecnologia revolucionária, como impressão de mobilidade, liberação de impressão segura e ótimas ferramentas de comunicação. Empresas de todas as formas, tamanhos e setores beneficiam-se do controle, da segurança e da economia financeira e ambiental para os quais o software PaperCut foi criado. Saiba mais em www.papercut.com.

Assessoria de imprensa
Morgann Dulle