OmniComm Systems registra crescimento significativo na China

Assina o 11º contrato da solução TrialOne® na China em 14 meses

FORT LAUDERDALE, Flórida, March 01, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A OmniComm Systems, Inc. (OTCQX:OMCM), um provedor líder de tecnologia de gerenciamento de dados clínicos centrada no paciente, assinou quatro contratos adicionais em dezembro de 2017, para fornecer a solução de automação clínica TrialOne, de propriedade da OmniComm, para vários grandes hospitais e organizações de pesquisa de contratos (CROs, em inglês) na China.

A OmniComm agora possui um total de 11 clientes para o TrialOne na China, que foram assinados desde dezembro de 2016, quando a solução estreou no mercado. Os acordos foram desencadeados por uma parceria estratégica com a Tri-I Biotech (Shanghai) Inc., um provedor de soluções baseado na China e líder de mercado para o setor de ciências da vida.

Dois anos atrás, a OmniComm estabeleceu uma meta de ampliar sua presença no mercado chinês e, até o momento, o desempenho da empresa nesse setor ultrapassou as expectativas. A presença expandida na região Ásia-Pacífico inclui o primeiro contrato da OmniComm para o TrialMaster® no Japão, juntamente com acordos para o uso das soluções TrialOne, TrialMaster e Promasys® em estudos clínicos.

“Nosso progresso, desde a formulação de um plano estratégico dois anos atrás até realizar um progresso significativo no mercado chinês atual, foi bastante animador”, disse Kuno van der Post, Ph.D. e Diretor Comercial da OmniComm Systems. “Nós continuamos trabalhando duro para dar suporte aos nossos parceiros e clientes para garantir que sejam o mais proficientes e bem-sucedidos possível”.

Como um sistema que cumpre as normas globais do setor e as melhores práticas para estudos BA/BE e pesquisa clínica de Fase I, a solução TrialOne possibilita ao usuário organizações para garantir a qualidade e integridade dos dados coletados e gerenciados durante o processo de testes clínicos. O TrialOne também possibilita que os usuários cumpram a nova regulamentação e processo de aprovação da FDA chinesa para a produção de medicamentos genéricos no país. A capacidade do TrialOne de facilitar a conformidade dos usuários com as regulamentações da CFDA com foco na harmonização das práticas locais das normas globais também foi um fator essencial que influenciou a adoção do TrialOne.

Sobre a OmniComm Systems, Inc.
A OmniComm Systems, Inc. é um provedor de soluções de software estratégico para o setor de ciências da vida. A OmniComm dedica-se a ajudar empresas farmacêuticas, de biotecnologia, de diagnóstico e dispositivos, organizações de pesquisa de contratos (CROs, em inglês) e centros médicos acadêmicos de todo o mundo a maximizar o valor dos seus investimentos em pesquisa clínica. Visite www.omnicomm.com para obter mais informações.

Para obter informações sobre negócios específicos na China, visite: http://www.omnicomm.com/blog/early-phase-research-hospitals-and-cros-sign-new-trialone-contracts-in-china

Informações de contato
Kuno van der Post, Ph.D.