IHMA conclui a globalização dos seus dois laboratórios com a recente acreditação, pela Faculdade de Patologistas Americanos (CAP), da IHMA Europe, aprimorando o apoio a testes clínicos em estudos para o desenvolvimento e acompanhamento global de medicamentos anti-infecciosos


SCHAUMBURG, Illinois, March 07, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- Em 14 de outubro de 2017, a IHMA Europe Sàrl, localizada em Monthey, Valais, Suíça, foi acreditada pela Faculdade de Patologistas Americanos (CAP, em inglês). Com esse importante desenvolvimento, ambas as unidades da IHMA, localizadas nos EUA e na Europa, agora são acreditadas pela CAP. Essas acreditações ampliam o comprometimento global da IHMA com a mais alta qualidade dos serviços de microbiologia, que são essenciais para oferecer resultados pontuais e precisos no suporte a testes clínicos e estudos de acompanhamento de medicamentos anti-infecciosos mundialmente.  

O Diretor-Executivo da IHMA Europe, Dr. Stephen Hawser, disse que “a acreditação da CAP é um reconhecimento verdadeiramente positivo da alta qualidade dos serviços que a IHMA Europe oferece aos setores farmacêutico e de biotecnologia para dar suporte ao desenvolvimento antimicrobiano".

Jack Johnson, Presidente e CEO da IHMA, disse: “Era nosso desejo globalizar os dois laboratórios para garantir aos nossos clientes farmacêuticos e de biotecnologia que todos os serviços oferecidos pela IHMA e pela IHMA Europe fossem exatamente os mesmos e atendessem aos mais altos padrões e à mais alta qualidade encontrados no nosso setor. A acreditação da CAP proporciona essa plataforma”.

Sobre a IHMA, Inc. e a IHMA Europe Sàrl

A IHMA está baseada em Schaumburg, Illinois, EUA, e em Monthey, Suíça, e tem sido um dos principais fornecedores de serviços de desenvolvimento de medicamentos antimicrobianos ao longo dos últimos 25 anos. Nossas unidades laboratoriais nos EUA e na Europa firmam parcerias com clientes de todo o mundo nos setores de biotecnologia, farmacêutico e de diagnóstico. A IHMA é um laboratório líder e independente especializado em estudos e testes clínicos de acompanhamento, marcos essenciais ao longo do percurso que começa no desenvolvimento e vai até a comercialização do medicamento. A IHMA utiliza tecnologia de última geração, que resulta em testes e dados excelentes, bem como estruturas econômicas saudáveis. Os serviços da IHMA podem ser personalizados para alinhar-se da melhor maneira com as necessidades de testes específicas dos seus clientes. Isso garante o desenvolvimento, a comercialização e os percursos pós-comercialização bem-sucedidos do medicamento.

Para obter mais informações, visite o site da IHMA em: www.ihma.com

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Igael Hamburg                                          
Diretor de Marketing                                  
ihamburg@ihma.com