RFA nomeia Richard Muckle como Chefe de Desenvolvimento de Clientes para a sede na região EMEA


LONDRES, March 16, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A RFA (Richard Fleischman & Associates), um provedor de serviços de TI de última geração para o setor financeiro, nomeou recentemente Richard Muckle como Chefe de Desenvolvimento de Clientes da RFA para a sede na região EMEA.

Em sua função, Richard irá gerenciar e orientar os mercados europeus juntamente à crescente equipe da RFA na região EMEA. Richard irá aconselhar e fornecer suporte a clientes para garantir que são capazes de implementar sua visão e realizar os resultados pretendidos.

“Richard é um profissional conceituado com vasta experiência nesse mercado – ele conhece a abordagem correta em relação aos nossos clientes e como ajudá-los da melhor maneira a proteger suas organizações e ajudá-los a se expandirem à medida que crescem”, disse o Diretor Administrativo da região EMEA, George Ralph.

Richard tem mais de 25 anos de experiência no setor financeiro, abrangendo Reino Unido, Europa, Ásia, Nova York e Ilhas Cayman. Antes dessa função, Richard foi COO global de um escritório familiar em Londres, Luxemburgo e Nova York, com ASG de mais de 1 bilhão de euros. Richard também ocupou vários cargos de nível C nos últimos 17 anos, dos quais a maioria eram fundos de start-ups, além de trabalhar no setor tecnofinanceiro como conselheiro.

Richard trabalhou no setor bancário de investimento, na Lehman Brothers, como analista sênior em sua equipe de corretagem principal de Rendimentos fixos/Derivativos, além de dirigir o middle office de derivativos exóticos na Greenwich NatWest. Ele também teve experiência ao trabalhar na administração de fundos de cobertura e consultoria empresarial para gestores de ativos.

Sobre a RFA (Richard Fleischman & Associates)
A RFA é o parceiro de tecnologia confiável para mais de 600 clientes globalmente durante quase trinta anos. Oferecendo uma ampla gama de soluções de tecnologia com operações globais de centro de dados, a RFA atende às necessidades de TI e Tecnologia em todo o setor financeiro. A RFA tem o conhecimento para atender às necessidades dos nossos clientes, que são específicas do setor, com um modelo de serviço de atendimento ao cliente comprovado, com soluções, telefonia, sistemas de dados, TI totalmente gerenciada ou gerenciamento de projeto tanto fisicamente quanto na nuvem. A RFA está sediada em Nova York com operações em Westchester, Connecticut, New Jersey, Massachusetts, Califórnia, e na sede da região EMEA, em Londres.

Contato: 
Thuy Huynh
Marketing
thuynh@rfa.com

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/70e257bc-7162-424a-a9da-c8f7c34f6cb6