Spark New Zealand prestes a implementar conjunto de comunicações unificadas em nuvem com a BroadSoft

O Spark Cloud Phone destina-se ao mercado de PME de alto crescimento com solução completa de comunicações unificadas (UC, em inglês) da BroadSoft


GAITHERSBURG, Maryland, e AUCKLAND, Nova Zelândia, May 15, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A BroadSoft, Inc., agora parte da , e líder global do mercado de software como um serviço (SaaS, em inglês) de chamadas, conferências, troca de mensagens e centro de contato na nuvem, anuncia que a Spark, um dos maiores provedores de telecomunicações da Nova Zelândia, agora está fornecendo o Spark Cloud Phone, alimentado pela plataforma de chamadas BroadCloud, para pequenas e médias empresas de toda a Nova Zelândia.

O Spark Cloud Phone irá fornecer às empresas uma plataforma comprovada de serviços SaaS, permitindo que a empresa implemente rapidamente uma solução de UC completa com um modelo de fornecimento OPEX flexível.

A plataforma de chamadas BroadCloud irá fornecer aos clientes do Spark Cloud Phone um conjunto completo de serviços de UC baseados no aplicativo UC-One da BroadSoft, incluindo troca de mensagens instantâneas e presença (IM&P, em inglês), hosted voice, suporte ao cliente móvel, um cliente de software completo para dispositivos de computação, compartilhamento de desktop e arquivos, salas de reunião virtuais e conferência de voz e vídeo.

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Spark na Nova Zelândia para levar sua oferta de UC em nuvem ao mercado na BroadCloud”, disse Jonathan Reid, Diretor Administrativo de Vendas Mundiais na  Cloud Calling. “A Spark possui um alcance excepcional no mercado da Nova Zelândia e uma equipe de engenharia de nível mundial por trás da nova linha de produtos Spark Cloud Phone.  Esperamos trabalhar de perto com a empresa para que o novo serviço esteja no mercado na primeira metade deste ano”.

Sally Gordon, Chefe de Marketing Empresarial da Spark, disse: “estamos animados por colocar o Spark Cloud Phone no mercado com o UC-One da BroadSoft. Nossos clientes comerciais nos dizem que precisam de uma solução de chamadas rica em recursos que ajude a melhorar a colaboração e possa expandir facilmente à medida que sua empresa precisa de mudança. Acreditamos que o Cloud Phone irá proporcionar isso a eles e ajudá-los a ter vantagem empresarial”.

Para saber mais sobre o UC-One da BroadSoft, clique aqui.

Sobre a Spark:

Como principal empresa de serviços digitais da Nova Zelândia, a Spark New Zealand tem uma poderosa ambição: liberar o potencial em todos os neozelandeses através de uma tecnologia incrível. A Spark oferece serviços digitais a milhões de neozelandeses e milhares de empresas neozelandesas. Para obter mais informações, visite www.sparknz.co.nz.

Sobre a BroadSoft:

A BroadSoft, agora parte da , é uma inovadora tecnológica em soluções de PBX em nuvem, comunicações unificadas, colaboração em equipe e centro de contato para empresas e prestadores de serviço em 80 países. Nosso objetivo é capacitar usuários e equipes a compartilharem ideias e trabalharem simplesmente para alcançar um desempenho marcante. Para obter mais informações, visite www.BroadSoft.com.
Twitter | LinkedIn | Blog da BroadSoft

Assessoria de Imprensa da BroadSoft:

APAC
Terry Alberstein
Navigate Communication
+61 (0) 458-484-921
terry@navigatecommunication.com.au