VistaJet lança o programa de viagens privado mais abrangente para crianças

Adventures in the Sky: entretenimento interativo, atividades educacionais e festas sob medida no céu para criar uma viagem dos sonhos


  • Festas no céu com organizadores de festa renomados
  • Primeira tripulação de cabine com crianças treinadas na aviação privada
  • Abordagem conduzida por especialistas com base em percepções e observações orientada por dados

LONDRES, June 05, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A VistaJet, primeira e única empresa de aviação global, anunciou hoje o lançamento do Adventures in the Sky, o programa de viajantes mais abrangente criado especialmente para crianças.

Com um em cada quatro voos da VistaJet em 2017 tendo uma criança a bordo*, oferecer atividades dedicadas aos jovens viajantes torna-se cada vez mais importante.

Criada para passageiros com idade de um a 16 anos, a atração Adventures in the Sky** irá transformar as cabines da VistaJet em salas de jogos e locais de festa. As crianças serão envolvidas ativamente com livros de histórias ilustrados, mochilas de explorador personalizadas e cestas de atividades para a família, além do serviço de bordo realizado por comissários e comissárias mirins treinados, oferecendo menus especiais e uma série de aventuras interativas.

Festas no céu
Na vanguarda das Adventures in the Sky está uma série de festas temáticas, criadas em colaboração com os renomados organizadores de festas Sharky and George. Cada atividade é realizada a bordo por uma equipe de especialistas para que o tempo de voo dos pequenos seja realmente memorável.

Alice in the Sky leva as crianças para a toca do coelho e para um mundo mágico onde meninos e meninas podem realizar sua própria Festa do Chá do Chapeleiro Maluco, jogar o croquete flamingo e o jogo do Contrário.

The Secret Mission treina os recrutas como agentes secretos para desvendar uma operação criminosa internacional. Orientado por um Espião Chefe no voo, novos agentes receberão um treinamento, inspirado em Kingsman, na arte de criar e decifrar códigos, encontrar impressões digitais, técnicas de cenas de crimes e mensagens secretas.

Para os jovens cinéfilos, Movies in the Sky irá incluir uma equipe de cinema equipada com uma câmera, equipamento de edição e tela verde para criar seu próprio filme desde roteiro e escolha de elenco a maquiagem, atuação, filmagem e efeitos especiais. As crianças podem encenar seu blockbuster favorito ou dar vida a novas ideias.

Pacotes de aventuras
A VistaJet criou uma série de pacotes de aventuras. Explorer Backpacks, personalizadas para a idade de cada criança e para seu destino de viagem, foram criadas para serem usadas tanto a bordo quanto nos dias seguintes. Para toda a família, serão preparadas Activity Hampers cheias de atividades para serem realizadas em conjunto.

Para entreter seus passageiros mais jovens, a VistaJet também criou uma série de seis álbuns de figurinhas autocolantes ilustrados a mão em que as crianças poderão seguir as aventuras dos protagonistas Miloh e Scarlet.

Jantar privado
Os chefs do Jantar Privado da VistaJet criaram um novo menu para atrair crianças de qualquer lugar do mundo e todos os pratos cumprem os requisitos de saúde que seus pais esperam.

Uma criança especialista a bordo
Como muitas famílias viajam com uma babá, a VistaJet deu um passo sem precedentes para treinar todas as suas comissárias de bordo no prestigiado instituto de educação infantil e cuidado com crianças Norland College. O programa de treinamento exclusivo abrange o desenvolvimento e os comportamentos infantis, entendendo a dinâmica da família e reconhecendo os tempos de necessidade para as famílias que viajam.

A VistaJet é a primeira empresa de aviação privada a dar esses passos para oferecer o melhor serviço para cada passageiro.

* Identificado como criança nascidos após 1º de junho de 2001.
** Serviços a crianças adicionais são dedicados aos membros do Programa da VistaJet. Preços no aplicativo. Os serviços estão disponíveis em várias regiões e em uma grande variedade de idiomas.

www.vistajet.com/children

Informações: 

Jennifer Farquhar | VistaJet | Tel.: +44 203 617 3077 | jennifer.farquhar@vistajet.com

Sobre a VistaJet
A VistaJet é a primeira e única empresa de aviação global. Em sua frota de mais de 70 jatos prata e vermelho, a VistaJet transporta clientes corporativos, governamentais e privados para 187 países, abrangendo mais de 96% do mundo. Fundada em 2004 por Thomas Flohr, a empresa é pioneira em um modelo de negócios inovador em que os clientes têm acesso a uma frota inteira pagando somente pelas horas que voam, livres das responsabilidades e riscos patrimoniais vinculados à propriedade de uma aeronave. A participação no Programa de assinaturas da VistaJet oferece aos clientes uma assinatura personalizada de horas de voo em sua frota de jatos médios e longos, para voar a qualquer hora, em qualquer lugar. Os clientes também podem solicitar voos pontuais diretos através do primeiro aplicativo de reserva de ponta a ponta do setor ou de uma equipe global disponível 24 horas por dia.
Mais informações e notícias sobre a VistaJet em vistajet.com

Sobre a Sharky and George
A Sharky & George é uma empresa de eventos para crianças baseada em Londres especializada em diversão para todas as idades, através de jogos incríveis, atividades criativas e experiências imaginativas. A equipe é formada por estrelas do rock inspiradoras e enérgicas que realmente “entendem” as crianças e têm bastante orgulho em fazer os outros felizes.
Desde a realização de festas regulares na Downing Street nº 10 ao entretenimento de 850 crianças no jardim do Palácio de Buckingham, a Sharky & George já trabalhou com uma ampla gama de eventos. Criando festas particulares no Qatar, na Suíça, em Nova York e em toda a Europa, a Sharky & George tem trabalhado com diferentes culturas e aprendeu como entreter da melhor forma crianças de todo o mundo.

Sobre o Norland College
O Norland foi fundado em 1892 por Emily Ward, que reconheceu a necessidade de formalizar a educação e o cuidado na infância. Fundado com o lema “O amor nunca acaba”, o colégio possui uma abordagem centrada na criança para treinar seus estudantes de tempo integral e em consultoria. Os alunos formados no Norland College são empregados em todo o mundo como Babás Norland e Enfermeiras de maternidade através da sua agência de empregos interna Norland Agency.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/e76a68e0-2260-42dd-80f7-2041a5b18614

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/4de3602e-0da9-4e9d-8a9e-785c55f0a236

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/f4ac2060-f0d6-450c-9ef8-635995954e4b