A InnovMetric lança o PolyWorks® 2018 apresentando o recurso de inspeção universal

QUEBEC, QC, CANADA, June 15, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A InnovMetric Software Inc., a maior fornecedora de soluções universais de software de metrologia 3D, lançou hoje a versão 2018 do PolyWorks no evento anual Conferência PolyWorks USA. Esta versão principal mais recente da plataforma universal de software de metrologia 3D oferece projetos de inspeção universais que podem ser reproduzidos em qualquer dispositivo de medição 3D, uma caixa de ferramentas de alinhamento aprimoradas, evitação de colisões inteligente para máquinas CMM CNC, sequências de medição ainda mais robustas para máquinas CMM CNC, e maior usabilidade e desempenho que promovem grandes ganhos de produtividade do usuário.

Nesses últimos anos,  trabalhamos arduamente para aumentar a eficiência do trabalho em grupo e reduzir os custos de medição para nossos clientes oferecendo uma plataforma universal de software de metrologia 3D com interface a todos os dispositivos de medição 3D e que proporciona um fluxo de trabalho universal para realização de todas as tarefas de inspeção, e implementa projetos de inspeção universais que podem ser reproduzidos em qualquer dispositivo de medição 3D. O PolyWorks 2018 se encaixa perfeitamente nessa estratégia, pois continua melhorando a universalidade, flexibilidade e usabilidade das ferramentas do PolyWorks”, disse Marc Soucy, Presidente da InnovMetric.

Projetos de inspeção REPRODUZÍVEIS DIRETAMENTE em TODOS os dispositivos de medição 3D

Desde 2016, os projetos de inspeção universal do PolyWorks são reutilizáveis em qualquer dispositivo de medição 3D, adaptando seus métodos de medição de objetos e sequências de medição, e usando ferramentas de conversão automáticas. O PolyWorks 2018 capacita os usuários a criar e entregar projetos de inspeção prontos para utilização na fábrica e que podem ser prontamente reproduzidos em todos os dispositivos de medição 3D.

Com o PolyWorks 2018, o usuários podem maximizar a utilização de todo o seu hardware de metrologia 3D e minimizar o risco de erros do operador por meio da criação e incorporação de vários modelos de medição de peças em de um único projeto de inspeção!

Com os modelos de medição de peças, os usuários podem pré-configurar um projeto de inspeção para:

• Realizar medições de múltiplas peças com máquinas CMM CNC e braços de digitalização portáteis
  • Executar sequências de medição em pontes CMM e braços horizontais
  • Criar configurações para diferentes marcas e modelos de laser trackers
  • Trabalhar com múltiplas versões e revisões de modelos CAD
  • Gerenciar múltiplas versões de uma rotina de inspeção

Projetos de inspeção universais asseguram total flexibilidade para os processos de metrologia 3D do trabalho geral de sua organização.

Evitação de colisões inteligente para máquinas CMM CNC

O PolyWorks 2018 adiciona novos fixadores de sequências de medição à poderosa tecnologia de análise de colisões em tempo real. Essas ferramentas permitem a inserção automática de localizações computadas de Ir para posição que modificam o percurso de medição da CMM de maneira otimizada a fim de prevenir as potenciais colisões detectadas.

Caixa de ferramentas de alinhamento aprimorada

As técnicas de alinhamento de alvos datum e alvos de referência do PolyWorks 2018 são mais robustas e mais completas. Os usuários podem:

• Equilibrar os desvios de peças usando o alinhamento interativo integrado aos alvos de referência ligados a entidades construídas, o que é útil ao se alinhar partes simétricas e equilibrar bordas de lâminas.
  • Simular os apoios de localização de suportes circulares e retangulares usando a nova área de alvos datum.

Sequências de medições robustas para máquinas CMM CNC

O PolyWorks 2018 oferece soluções inteligentes para a medição de peças deformadas, alinhadas incorretamente ou que apresentem desvios, sem intervenção do operador:

• Pesquisa de furo - Inicia uma busca em espiral quando o furo não está localizado em sua posição nominal, a fim de calcular a localização real do furo e reinicia a medição do furo a partir da localização estimada.
  • Localizar o centro do furo - Mede 3 pontos para calcular o local real do furo, desloca a zona de medição para o centro do furo real, e reinicia a medição do furo.
  • Medição relativa a outros objetos - Ajusta a posição da zona de medição com base nos desvios de objetos anteriormente medidos.

Usabilidade e desempenho aprimorados

A habilidade de descobrir, facilidade de utilização e desempenho aprimorados das ferramentas do PolyWorks 2018 resulta em grandes ganhos de produtividade dos usuários:

• Ícones simplificados asseguram reconhecimento rápido, ao mesmo tempo que retêm os conceitos originais dos ícones
  • Cores são utilizadas para concentrar a atenção e comunicar os resultados de maneira melhor
  • Posicionamento de anotações intuitivo e ferramentas de edição diretamente na cena 3D
  • Transferência de geometria com um único clique entre o PolyWorks|Inspector™ e o PolyWorks|Modeler™

Para obter mais informações sobre o  PolyWorks, incluindo demonstrações e futuras Conferências PolyWorks, acesse: www.innovmetric.com.

Sobre a InnovMetric Software

Fundada em 1994 e sediada em Quebec, QC, Canadá, com subsidiárias ao redor do mundo, a InnovMetric Software Inc. é a maior fornecedora de soluções universais de software de metrologia 3D. As maiores indústrias transformadoras do mundo (Toyota, GM, Volkswagen, Honda, BMW, Daimler, Ford, Rolls-Royce, Pratt & Whitney, Boeing, Embraer, Bombardier, Apple e muitas outras) confiam nas soluções de software e serviços técnicos associados do PolyWorks® da InnovMetric para maximizar os benefícios das tecnologias de metrologia 3D para suas aplicações de produção e engenharia.

Incluindo suas subsidiárias e joint ventures, a InnovMetric conta com mais de 340 funcionários em 16 países: Canadá, Estados Unidos, México, Brasil, França, Itália, Espanha, República Checa, Holanda, Suécia, Turquia, África do Sul, Índia, Tailândia, China e Japão.

Para obter mais informações sobre a InnovMetric Software, acesse: innovmetric.com

Contato: Antoinette THIBEAULT, Diretora de Operações de Marketing, InnovMetric Software
Tel.: 1-418-688-2061 x309
Email: athibeault@innovmetric.com