Lithium Werks e Endrich assinam acordo panasiático de distribuição de baterias


AUSTIN, Texas, June 19, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- O grupo de soluções de baterias e energia portátil Lithium Werks B.V. assinou um acordo de distribuição estratégica com a distribuidora baseada em Taipei, Taiwan, Endrich Co., Ltd para aumentar seu apoio aos clientes asiáticos.

“A demanda por baterias de lítio de clientes asiáticos tem sido forte por muito tempo, mas, mesmo assim, ainda não vimos nada. Esperamos um enorme crescimento na demanda nos próximos anos”, disse T. Joseph Fisher III, CEO e Cofundador da Lithium Werks.

“Com seu inigualável conhecimento dos mercados asiáticos, a Endrich é um fornecedor confiável de vários ODMs (fabricantes de design originais) e OEMs (fabricantes de equipamentos originais) de primeira categoria.

“Juntos, continuaremos a desenvolver relacionamentos ainda mais próximos com clientes em mercados como Taiwan, Japão, Coreia do Sul e, não menos importante, a China, onde estamos nos preparando para construir uma gigafábrica de baterias de lítio”, disse ele.

“Eu conheço a Endrich há muito tempo, portanto já sei que essa parceria será benéfica, não só para eles e para nós, mas também para nossos clientes de fabricação e desenvolvimento, portanto será benéfica para nossos clientes também”, disse o Sr. Fisher.

“Nossos clientes ODM e OEM de primeira categoria estão impressionados com a capacidade da Lithium Werks de oferecer soluções de baterias seguras e confiáveis que são não só mais leves como também menores do que as oferecidas por outras empresas, e normalmente são também mais econômicas”, conta Olivia Chang, CEO da Endrich.

“A Lithium Werks já é líder mundial em células de Fosfato de ferro-lítio, módulos e sistemas de energia escalável, para citar um ponto forte”, disse ela.

“Essa parceria irá forjar relacionamentos ainda mais próximos com ODMs e OEMs de primeira categoria e, à medida que crescemos juntos, estou convencido de que as equipes de P&D (pesquisa e desenvolvimento) irão continuar a apresentar soluções revolucionárias”, ela comentou.

A Lithium Werks é especialista na tecnologia de Fosfato de ferro-lítio, uma química de íon de lítio que oferece alta estabilidade térmica e química e é vista como a tecnologia de íon de lítio mais segura disponível hoje. A cooperação estratégica baseia-se em um relacionamento existente que agora se torna ainda mais forte. 

Sobre a Lithium Werks B.V.
A Lithium Werks é uma empresa de fabricação de baterias de íons de lítio com unidades de produção na China e escritórios nos EUA, nos Países Baixos, na Irlanda do Norte, na Grã-Bretanha e na Noruega. A Lithium Werks fornece células, módulos e sistemas de gerenciamento de bateria para mercados como manuseio de materiais, armazenamento fixo de energia, médico e marítimo comercial.

Sobre a Endrich
A Endrich foi fundada em 2009 como distribuidora de baterias e carregadores inteligentes, ampliando, ao longo do tempo, seu conhecimento para também incluir a integração de componentes individuais em sistemas que oferecem soluções de energia sustentáveis completas que foram projetadas para atender aos requisitos dos clientes.
www.endrich.com.tw

Assessoria de imprensa: 
Endrich:  
Assessoria de Imprensa da Endrich 
Telefone +886 (0) 2 2697 2069
Lithium Werks: 
Assessoria de Imprensa da Lithium Werks 
Telefone +44 (0) 28 9084 5411