Inauguração da Wingstop no Panamá

Nono país da Wingstop fora dos EUA

DALLAS, June 26, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Wingstop Restaurants Inc. (NASDAQ:WING), o premiado conceito em asas com mais de 1.100 unidades globalmente, anunciou hoje que abriu sua primeira franquia na Cidade do Panamá, que é a gora o nono país de operação internacional da Wingstop.

A inauguração faz parte de um acordo de expansão internacional com a Operadora de Restaurantes Orna, um grupo de restaurantes recém-formado composto pelo Grupo Lujor, um grande franqueado da Wingstop no México, e a International Brands Panama, como parceiros operacionais locais. A Operadora de Restaurantes Orna e a Wingstop têm planos de abrir duas unidades adicionais em 2018, com uma meta de longo prazo de dez unidades no total ao longo dos próximos cinco anos no Panamá.

“Expandir a Wingstop para o nono país fora dos EUA dá continuidade à nossa trajetória de crescimento para tornar a marca uma das 10 principais no ramo de restaurantes”, disse Larry Kruguer, Diretor de Operações da Wingstop. “O Panamá é um país importante na América Central, com uma afinidade por marcas estadunidenses, e estamos animados por entrar no 3º país na América Latina com uma equipe que conhece tão bem nossa marca”.

“Estamos honrados por fazer parte da família Wingstop e ansiosos para levar essa respeitada marca para o Panamá”, disse Stephen Naar, Parceiro na Operadora de Restaurantes Orna. “Esperamos desenvolver nossa parceria e estabelecer a marca nos próximos cinco anos para levar aos panamenhos o que a Wingstop tem de melhor”.

O Panamá é o segundo país fora dos EUA a oferecer o conceitoWingstop Sports, que inclui um menu expandido semelhante ao comprovadamente bem-sucedido no México, que atualmente possui 65 restaurantes.  As unidades do Panamá oferecerão não só a conhecida variedade de asas e molhos da Wingstop como também terá um bar completo e levará sabores empolgantes para uma seleta linha de coquetéis, aperitivos, sanduíches e sobremesas características.  Com a Copa do Mundo em plena marcha, os clientes podem saborear suas asas enquanto assistem às mais de 12 TVs e curtem a música na loja Spot 74, localizada no popular bairro San Francisco, na Cidade do Panamá.

Para obter mais informações, visite www.wingstop.com ou nos siga no Instagram @WingstopPTY.

Sobre a Wingstop
Fundada em 1994 e sediada em Dallas, Texas, a Wingstop Inc. (NASDAQ:WING) opera e possui mais de 1.100 unidades franqueadas em países como Estados Unidos, México, Singapura, Filipinas, Indonésia, Emirados Árabes Unidos, Malásia, Arábia Saudita, Colômbia e Panamá. O menu Wing Experts possui asas clássicas e sem osso com 11 sabores arrojados e únicos, incluindo Original Hot, Cajun, Atomic, Mild, Teriyaki, Lemon Pepper, Hawaiian, Garlic Parmesan, Hickory Smoked BBQ, Louisiana Rub e Mango Habanero. As asas da Wingstop são sempre preparadas na hora, temperadas a mão, misturadas e servidas com uma variedade de guarnições caseiras, incluindo batatas fritas frescas temperadas. Tendo desenvolvido suas vendas nas mesmas lojas nacionais durante 14 anos consecutivos, a Empresa foi colocada na 3ª posição entre as “100 Principais Redes de Restaurantes com Crescimento Mais Rápido” pela Nation’s Restaurant News (2016), na 7ª posição entre as “40 Principais Redes Fast Casual” pela Restaurant Business (2016), e foi considerada a “Melhor Franquia da América do Norte” pela revista QSR (2014).  A Wingstop obteve o 88º lugar na lista 100 Best Medium Workplaces da Fortune em outubro de 2016. Siga a Wingstop em facebook.com/Wingstop e no Twitter @Wingstop.

Declarações prospectivas
Algumas declarações contidas neste comunicado, bem como outras informações fornecidas esporadicamente pela Wingstop Inc. ou por seus funcionários, podem conter declarações prospectivas envolvendo riscos e incertezas que podem causar resultados reais diferentes materialmente dos resultados contidos nessas declarações prospectivas. Você pode identificar declarações prospectivas pelo fato de que elas não se relacionam estritamente a fatos passados ou atuais. Essas declarações podem incluir palavras ou expressões como “orientação”, “prever”, “estimar”, “esperar”, “supor”, “projetar”, “planejar”, “ter a intenção”, “confiante”, “poder”, “dever”, “poder ter”, “provavelmente”, “futuro” e outras palavras e termos de significado semelhante em conexão com qualquer discussão do momento ou natureza de operação ou desempenho financeiro futuro ou outros eventos. Entre os exemplos de declarações prospectivas que podem aparecer neste comunicado, incluem-se o resultado do nosso ano fiscal de 2018 para abertura de novos restaurantes, despesas administrativas, rendimento líquido, EBITDA, EBITDA ajustado, rendimento líquido ajustado, lucros ajustados por ação diluída e nossa contagem de ações diluída, bem como nosso potencial previsto de oportunidade de expansão doméstica de restaurantes, posicionando-nos para progredirmos rumo ao potencial de restaurantes domésticos e rumo à nossa meta de nos tornarmos uma das 10 principais marcas globais de restaurantes.

Nenhuma declaração prospectiva é garantia de desempenho ou resultado e envolve riscos, incertezas (algumas das quais estão além do controle da Empresa) e suposições. Embora acreditemos que qualquer declaração prospectiva seja baseada em suposições razoáveis, você deve saber que muitos fatores poderiam afetar nossos resultados financeiros reais e fazer com que eles sejam materialmente diferentes dos que foram previstos em qualquer declaração prospectiva. Consulte os fatores de risco discutidos em nosso Formulário 10-K para o ano encerrado em 30 dezembro de 2017, que pode ser encontrado no site da SEC www.sec.gov. A discussão desses riscos é especificamente incorporada para referência neste comunicado.

Qualquer declaração prospectiva feita pela Wingstop Inc. neste comunicado é válida apenas a partir da data em que foi feita. Nós não assumimos qualquer obrigação de atualizar qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, desenvolvimentos futuros ou de outro tipo, exceto se for exigido por lei.

Contact Data