Novo gateway troncalizado analógico se transforma de FXO para SIP quando a rede é totalmente baseada em IP

Para PMEs que precisam de 8 troncos FXO para sua IP PBX, a Patton agora oferece um novo menu de soluções VoIP CPE. Os gateways podem se transformar em eSBCs quando a empresa muda para uma rede totalmente baseada em IP.

SmartNode VoIP… Mais do que simplesmente conversar!

GAITHERSBURG, Maryland, June 28, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A  Patton Electronics, fabricante estadunidense de soluções que possibilitam a implementação de UC, Nuvem e IoT para operadoras, empresas e redes industriais, anunciou hoje uma nova família de gateways voice-over-IP (VoIP) e controladores de margem empresariais (eSBCs) com até 8 interfaces FXO integradas para pequenas e médias empresas (PMEs).

A nova família SmartNode de dispositivos de troncamento analógico nas instalações do cliente oferece combinações flexíveis de até oito interfaces FXO, FXS e BRI.

Os novos modelos de gateway VoIP  da Patton oferecem uma característica especial: Eles podem se transformar em eSBCs.

Quando uma empresa decide migrar para uma rede totalmente baseada em IP com troncos SIP (ao invés de troncos FXO para a PSTN), uma atualização de chave de licença habilita as funções de eSBC.

E tem mais. Os troncos FXO e/ou BRI podem permanecer ativos para oferecer um percurso de recuo para o sistema de telefones quando o link de Internet falhar (e, como sabemos, ele vai falhar).

O Patton Cloud fornecerá funções de gerenciamento de elementos adicionais e de chave de licença para todos os dispositivos da Patton. O Patton Cloud será lançado em breve. Assista ao anúncio.
“A Patton vem produzindo CPE de troncamento analógico há décadas”, disse Breton C.  Patton (Bret), Gerente de Produtos. “Ultimamente, nossos leais clientes e parceiros comerciais têm solicitado dispositivos 8 FXO. Bom, aqui estão eles!”

Esses novos produtos VoIP da Patton são perfeitos para oferecer...

• Troncos analógicos de linha de frente com qualquer SIP PBX locais, incluindo dos tipos 3CX, Avaya, Asterisk, RingCentral, Mitel, Panasonic e muitos outros
  • Telefonia IP preparada para o futuro (com troncos analógicos) com um percurso de migração perfeito para troncamento SIP ou telefonia hospedada
  • Telefonia analógica e IP híbrida com um tronco SIP e até 8 conexões FXO analógicas para fuga, recuo e sobrevivência do sistema PSTN
  • Suporte de conectividade para dispositivos antigos: aparelhos de fax, telefones analógicos, telefones BRI etc.

Entre as novas soluções SmartNode VoIP CPE da Patton, incluem-se:

• Gateway VoIP analógico de 8 portas SN4140 – atualizável em campo para eSBC
  • Controlador de margem de sessão com rede totalmente baseada em IP SN5540  com 8 FXS/FXO analógicos para conexões de dispositivos antigos e/ou recuo de PSTN
  • FXS/FXO/BRI-So eSBC e roteador híbrido de 12 ligações SN5550

Nas notícias relacionadas, a Patton recentemente anunciou uma nova parceria comercial com a distribuidora canadense GENTEK.

Contact Data