Lançamento da Toka para ajudar a fortalecer as defesas contra ciberataques dos países

Uma ótima equipe arrecadou US$12,5 milhões para financiar investidores globais de primeiro nível

TEL AVIV, Israel, July 17, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Toka, empresa de desenvolvimento de cibercapacidades, anunciou hoje que arrecadou US$12,5 milhões em financiamento inicial para ajudar as agências governamentais incumbidas de manter seus cidadãos e instituições governamentais seguras para transformar suas ciberdefesas. A Toka irá projetar e ajudar essas agências a criar uma ciberestratégia única e adequada de software.

Entre os investidores, incluem-se: Andreessen Horowitz, Dell Technologies Capital, Entrée Capital, Launch Capital, e Ray Rothrock, CEO da empresa de Ciberanálises RedSeal.

“A proliferação de dispositivos conectados e o crescimento da IoT transformaram o panorama digital e da segurança, criando novas ameaças, além de oportunidades para os que são encarregados de manter seu pessoal seguro. Agências governamentais, de aplicação da lei e de segurança estão no processo de adaptação a essa nova era cibernética, criando uma grande necessidade de mercado”, disse Yair Snir, Diretor Adminstrativo da Dell Technologies Capital. “A equipe da Toka possui experiência inigualável nos mais altos níveis de segurança e com seu conhecimento técnico e estratégico. Combinado com esse investimento, ela pode suprir essa necessidade e criar uma grande empresa”.

Sediada em Tel Aviv, Israel, a Toka foi cofundada por: General Brigadeiro Yaron Rosen, ex-Chefe da Equipe de Ciberforça da Defesa de Israel; Alon Kantor, ex-Vice Presidente de Desenvolvimento de Negócios para Ponto de Verificação; Kfir Waldman, ex-CEO de empresas cibernéticas e de dispositivos móveis, Kayhut e Go Arc; e Ehud Barak, ex-Primeiro Ministro e Ministro da Defesa israelense.

“Para transformar a postura da cibersegurança, é necessário mais do que comprar software. É preciso a tecnologia correta, além de ter as pessoas, os processos, os sistemas e as estratégias certas”, disse Rosen. “Nossa Equipe de Ciberdesigners irão ajudar os países a desenvolver as capacidades estratégicas, uma abordagem operacional e um ecossistema de software adequados para eles. E se não houver um produto no mercado que atenda às necessidades dos nossos clientes, nós a criaremos com nossa equipe de P&D – a Toka Cyber Labs”.

A Toka irá projetar, criar e gerenciar um ecossistema adequado de cibercapacidades e softwares para agências governamentais, de aplicação da lei e de segurança com a tarefa de manter o panorama digital e seu pessoal seguro. Ao trabalhar nos níveis estratégico, operacional e tático – e com experiência técnica profunda e prática – a Toka pode lidar com toda a amplitude das necessidades de cibersegurança de defesa dos seus clientes, incluindo o desenvolvimento de novas tecnologias quando necessário.

“Hoje, muitos países ainda não possuem as cibercapacidades de que precisam para se proteger e para proteger seus cidadãos e isso se tornou um problema global iminente que incentiva a demanda”, disse Ran Achituv, Parceiro Administrativo na Entrée Capital. “A Toka está preenchendo essa lacuna e, ao fazer isso, possui o potencial para tornar o mundo muito mais seguro”.

Sobre a Toka
A Toka é uma empresa de formação de competências que ajuda a projetar, construir e gerenciar um ecossistema adequado de cibercapacidades e softwares para agências governamentais, de aplicação da lei e de segurança. Fundada por líderes com experiência inigualável nos mundos político, militar e corporativo, a Toka ajuda as agências com a incumbência de manter o panorama digital e de seus cidadãos e instituições governamentais seguras para transformar suas ciberdefesas ao projetar e ajudar a criar uma estratégia única e adequada de produtos. Ao trabalhar nos níveis estratégico, operacional e tático – e com experiência técnica profunda e prática – a Toka pode lidar com toda a amplitude das necessidades de cibersegurança dos seus clientes, incluindo o desenvolvimento de novas tecnologias quando necessário. A Toka está sediada em Tel Aviv, Israel, e suportada por investidores como: Andreessen Horowitz, Dell Technologies Capital, Entrée Capital e Launch Capital. Para obter mais informações, acesse: tokagroup.com.

Contact Data