Establishment Labs comemora oferta pública inicial na Nasdaq Stock Market (bolsa de valores Nasdaq)


NOVA YORK, July 19, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Establishment Labs Holdings Inc. (NASDAQ:ESTA) anunciou hoje que as ações ordinárias da empresa começaram a ser negociadas na Nasdaq Stock Market (bolsa de valores Nasdaq) sob o símbolo “ESTA” após sua oferta pública inicial. A Establishment Labs é uma empresa global de tecnologia médica focada em estética da mama e tecnologias de reconstrução.

O fundador e diretor executivo Juan José Chacón-Quirós, ao lado da família e de membros da equipe administrativa da empresa, comemorou o primeiro dia de negócios da empresa visitando a bolsa.

“A listagem de hoje na Nasdaq representa um marco significativo para a Establishment Labs e nossos acionistas,” disse o sr. Chacón-Quirós. “Também é uma honra ser a primeira empresa sediada na Costa Rica a ser listada em uma importante bolsa de valores dos Estados Unidos.”

“Damos as boas-vindas à Establishment Labs em sua união à família Nasdaq, e esperamos contribuir com seu sucesso contínuo,” declarou Joe Brantuk, vice-presidente da Nasdaq. “A Establishment Labs trabalha sem descanso para melhorar a segurança e os resultados estéticos dos pacientes, enquanto trabalha para entrar no mercado dos EUA.”

Sobre a Establishment Labs

A Establishment Labs (NASDAQ:ESTA) é uma empresa global de tecnologia médica focada em melhorar a segurança e os resultados estéticos dos pacientes, inicialmente no mercado de estética e reconstrução da mama, projetando, desenvolvendo, fabricando e comercializando um portfólio inovador de implantes de silicone preenchidos com gel, como Motiva Implants®, a peça central da plataforma MotivaImagine®. As próteses Motiva Implants® são produzidas em duas instalações de última geração em conformidade com a FDA na Costa Rica e são atualmente vendidas em mais de 60 países por meio de distribuidores exclusivos ou por venda direta. Em março de 2018, a Establishment Labs recebeu a aprovação de uma isenção de dispositivo investigacional (Investigational Device Exemption, IDE) da FDA para iniciar o estudo clínico das próteses Motiva Implant® nos Estados Unidos. Além das próteses Motiva Implants®, o portfólio de produtos e tecnologias da Establishment Labs inclui os Centros de Sistema de Simulação 3D Divina®, Puregraft e MotivaImage®.

Contato
Kaitlyn Rawlett
KRawlett@webershandwick.com 

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/0d6af859-9e48-4743-b696-4f18a4b1befa

NASDAQ Photo