Gazit Globe comunica seu resultado do segundo trimestre de 2018

O NOI Shopping Comparáveis cresceu 3,1% em comparação ao mesmo período em 2017; Aumento de aproximadamente 7,4% no NOI proporcional; LTV (expandido individualmente) reduzido de 53,4% para 52,1%; Ocupação ampliada em 1,4%, em comparação com o mesmo período em 2017, para 96,3%

TEL-AVIV, Israel, Aug. 22, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Gazit Globe (NYSE/TSX/TASE: GZT), empresa líder global do setor imobiliário, focada na propriedade, administração e no desenvolvimento de propriedades de varejo e uso misto em mercados urbanos, anunciou hoje seus resultados financeiros para o segundo trimestre e seis meses (“Período”) encerrado em 30 de junho de 2018.

Um PDF incluindo os resultados completos está disponível em: http://resource.globenewswire.com/Resource/Download/8d6b11ff-6ad1-4917-8e11-a2e91cd08fb7

INFORMAÇÕES SOBRE TELECONFERÊNCIA/WEBCAST

A Gazit-Globe irá realizar uma teleconferência e um webcast em inglês na terça-feira, 21 de agosto de 2018, às 17h de Israel/10h da Costa Leste dos EUA, para analisar os resultados financeiros do segundo trimestre encerrado em 30 de junho de 2018. Acionistas, analistas e outras partes interessadas podem acessar a teleconferência pelos seguintes telefones: Estados Unidos 1 888 668 9141, Canadá 1 866 485 2399, Reino Unido 0 800 917 5108, Internacional/Israel +972 3 9180610

Serão disponibilizadas uma apresentação e uma reprodução da conferência no site da empresa, na seção “Investor Relations”: www.gazitglobe.com

Link do webcast: http://veidan-stream.com/gazitglobeq2-2018.html

Sobre a Gazit Globe

A Gazit-Globe é uma empresa líder do setor imobiliário focada da propriedade, administração e desenvolvimento de propriedades de varejo e de uso misto na América do Norte, no Brasil, em Israel, na Europa do Norte, Central e do Leste, localizadas em mercados em crescimento. A Gazit Globe está cotada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: GZT), na Bolsa de Valores de Toronto (TSX: GZT) e na Bolsa de Valores de Tel Aviv (TASE: GZT) e está incluída no índice TA-35 em Israel. Até 30 de junho de 2018, a Gazit-Globe detém e opera 104 propriedades, com uma área bruta locável de aproximadamente 2,5 milhões de metros quadrados e um valor total de aproximadamente NIS 38,2 bilhões. Além disso, até 30 de junho de 2018, a Empresa detinha 32,5% da First Capital Realty Inc.

PARA INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Uma cópia detalhada do relatório financeiro da Empresa está disponível no site da Gazit Globe, em www.gazitglobe.com

Contato do investidor: IR@gazitgroup.com, Assessoria de Imprensa: PR@gazitgroup.com

Sede da Gazit-Globe em Tel-Aviv, Israel, Tel.: +972 3 6948000

DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS

Esta publicação pode conter declarações prospectivas dentro do significado das leis de títulos aplicáveis. Nos Estados Unidos, essas declarações são realizadas de acordo com as determinações de porto seguro da Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados de 1995. Tais declarações envolvem vários riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão fora do nosso controle, o que poderá fazer com que nossos resultados, desempenho ou conquistas futuras sejam significativamente diferentes dos resultados, desempenho ou conquistas expressas ou implícitas por tais declarações prospectivas. Fatores importantes que poderiam causar ou contribuir para tais diferenças incluem riscos detalhados em nossos registros públicos na SEC e na Canadian Securities Administrators. Exceto se exigido pela lei aplicável, não assumimos nenhuma obrigação de atualizar qualquer declaração prospectiva ou outra aqui mencionada, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

gazit new.pdf