Taconic Biosciences torna-se o primeiro provedor de modelos animais na agenda de contratos da Administração Geral de Serviços


RENSSELAER, Nova York, Sept. 21, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Taconic Biosciences, líder global no fornecimento de soluções de modelos de roedores geneticamente modificados, anuncia uma nova relação com a Government Scientific Source (GSS, em inglês).

A GSS é o principal distribuidor dedicado de equipamentos laboratoriais para os governos federal, estaduais e locais sobre contratos com a GSA (sigla em inglês para Administração Geral de Serviços).  Ao serem disponibilizados pela Taconic via GSS, os produtos agora podem ser acessados por agências federais, incluindo, entre outras, Institutos Nacionais de Saúde e o Departamento de Defesa.  A Taconic é o único provedor de modelos animais afiliado à GSS e o único provedor de modelos animais disponível mediante Contrato com a GSA.

“Um componente importante da oferta aos clientes das melhores soluções de modelos animais é o acesso a recursos fundamentais.  Através dessa nova e interessante relação com a GSS, a Taconic agora pode facilmente conectar-se com cientistas que realizam algumas das pesquisas mais valiosas do mundo e oferecem a elas soluções de alta qualidade”, compartilhou John DelliSanti, Vice-Presidente Sênior de Vendas Globais na Taconic Biosciences.

“A GSS está animada com essa parceria com a Taconic. Estamos particularmente impressionados com a grande variedade de modelos transgênicos e livre de germes. Os produtos da Taconic são totalmente adequados para nosso esforço na GSS de dar suporte a soluções de pesquisa translacional no Governo Federal dos EUA”, comentou Tony Nardei, Diretor de Ciências da Vida da Government Scientific Source.

Para saber mais sobre como as soluções de modelos animais da Taconic podem desenvolver sua pesquisa, ligue para 1-888-TACONIC (888-822-6642) nos EUA, +45 70 23 04 05 na Europa ou pelo e-mail info@taconic.com.

Sobre a Taconic Biosciences, Inc. 
A Taconic Biosciences é uma líder global e totalmente licenciada em modelos e serviços de roedores geneticamente modificados. Fundada em 1952, a Taconic fornece as melhores soluções animais de modo que os clientes possam adquirir, criar sob medida, reproduzir, precondicionar, testar e distribuir modelos de pesquisa valiosos em todo o mundo. Especialista em ratos e modelos de ratos modificados geneticamente, modelos de ratos de pesquisa de precisão e projetos de modelo integrado e serviços de reprodução, a Taconic opera três laboratórios de serviços e seis unidades de reprodução nos EUA e na Europa, mantém relações com distribuidores na Ásia e possui capacidades globais de envio para entregar modelos animais a praticamente qualquer lugar do mundo.

Sobre a Government Scientific Source, Inc.

A Government Scientific Source (GSS) é o principal distribuidor dedicado de produtos e equipamentos laboratoriais para os governos federal, estaduais e locais. Estabelecida em dezembro de 1991 como uma pequena empresa de propriedade de veterano (VOSB, em inglês), a missão da GSS sempre foi promover a excelência educacional e na pesquisa laboratorial. A organização da GSS oferece a mais ampla gama de produtos em todas as áreas de commodities com os melhores preços negociados através do maior número de canais de aquisição. A GSS mantém várias agendas de fornecimento federal da GSA, contratos IDIQ e plataformas de comércio eletrônico B2B personalizadas para facilitar a administração e o compliance de aquisições.

Assessoria de imprensa:
Kelly Owen Grover
Diretora de Comunicação de Marketing
(518) 697-3824
kelly.grover@taconic.com

Assessoria de Imprensa da GSS:
Craig Cheltenham
Gerente de Marketing
marketing@govsci.com
703-880-5050