ATPCO Bridge Labs alcança um marco: em um ano, mais de 100 candidatos

Investimento do setor em inovadores de tecnologia de viagens retorna valor em escala


DULLES, Virgínia, Oct. 12, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A ATPCO anunciou hoje que a ATPCO Bridge Labs, sua incubadora de inovação, atingiu um marco, chegando a mais de 100 candidatos em apenas um ano. A ATPCO Bridge Labs (Bridge Labs) está trabalhando com várias startups de tecnologia de viagem que estão desenvolvendo o setor de viagens com suas soluções de última geração em áreas essenciais, como tarifação dinâmica, NDC e administração de receita.

Stand-outs como Air Cube, FLYR, Volantio, Ineye, TravelMyHeart e FlyNava foram aceitas na incubadora Bridge Labs e tiveram um progresso significativo desde que se associaram.

No seu primeiro ano, a Bridge Labs superou as expectativas com mais de 100 candidaturas, das quais mais da metade foi selecionada, com os especialistas da Bridge Labs orientando ativamente 10 empresas para ajudá-las a tirar proveito dos dados e APIs de última geração da ATPCO para oferecer novas capacidades ao mercado.

“A Bridge Labs opera em ciclos rápidos e pode nos ajudar ativamente a validar novos conceitos de produtos e acelerar os testes de uso e a aceitação de iniciativas de produtos, oferecendo-nos um percurso mais rápido ao mercado”, disse Jerome Perez, CEO da Air Cube, membro da Bridge Labs.

A Bridge Labs prosperou através do seu foco rigoroso em encontrar e alimentar startups de tecnologia de viagens que irão gerar grande valor para todo o ecossistema de vendas de viagens, uma vez que ganhem escala.

“Estando no centro do ecossistema das companhias aéreas, com uma combinação sem igual de conhecimento especializado, conexões no setor e recursos, devolvemos o valor a essa nova e crescente comunidade, oferecendo um serviço indispensável em termos de liderança de pensamento e compartilhando o modo como o ecossistema de viagens opera”, disse Gianni Cataldo, Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da ATPCO.

Alguns fatos sobre a Bridge Labs

  • Entrada no mercado mais rápida Em média, são necessários entre 8 e 12 meses para novos operadores com grandes ideias desenvolverem uma solução no setor de companhias aéreas devido à complexidade de distribuição das companhias aéreas. Bridge Labs reduziu seu cronograma em 30% no primeiro ano.

  • Complexidade reduzida: A Bridge Labs simplifica o consumo do conteúdo de produtos das companhias aéreas para estimular a inovação e acelerar a adoção do ecossistema de produtos e conteúdos mais avançados para as companhias aéreas.

Sobre a Bridge Labs

A ATPCO Bridge Labs oferece uma plataforma que identifica, organiza e envolve parceiros no desenvolvimento de um mercado para inovação no setor de viagens aéreas e está recebendo candidaturas em uma base renovável de empresas de viagens e tecnologias com um foco especial em startups. Se você teve uma ideia incrível, a Bridge Labs tem o conhecimento, os dados e os recursos para tirá-la do papel. Para saber mais sobre como você pode extrair valor para sua organização, visite bridgelabs.atpco.net.

Para obter mais informações, entre em contato com:

Michael Mazzocco
Estrategista de Comunicações Corporativas
ATPCO
Escritório: +1 703 661 7503
E-mail: mmazzocco@atpco.net

Notas aos editores:

Sobre a ATPCO
Posicionada de modo único no centro da distribuição das empresas aéreas, a ATPCO eleva a tecnologia avançada e os relacionamentos do setor para alimentar o futuro das viagens aéreas. De propriedade das companhias aéreas, a ATPCO gerencia mais de 170 milhões de tarifas para 430 companhias aéreas como um parceiro neutro para companhias aéreas, agências, mecanismos de busca, sistemas de distribuição global e governos em todo o mundo. Os sistemas de tarifação e distribuição de dados da ATPCO dão suporte a mais de US$500 bilhões em receitas anuais de passageiros. A Routehappy, sua subsidiária recém-adquirida, possibilita conteúdo de qualidade para compra de voos, ajudando as companhias aéreas e distribuidores a diferenciar seus produtos. Todos os dias, o setor depende do portfólio de tecnologia de soluções de dados da ATPCO para ajudar milhões de viajantes a chegarem aonde precisam ir. Saiba mais em atpco.net.