MAPFRE Group licencia Risk Explorer(TM) e outros produtos da Ultimate Risk Solutions

MADRID, SPAIN--(Marketwire - Mar 6, 2012) - MAPFRE S.A., a maior seguradora da Espanha, licenciou o Risk Explorer(TM), o software Dynamic Financial Analysis (DFA) e uma suíte de outros produtos da Ultimate Risk Solutions (URS), anunciou David O'Gorman, Diretor Gerente da URS na Espanha, Portugal e América Latina.

O Risk Explorer(TM) é o software DFA usado por muitas das principais seguradoras, resseguradoras, corretoras e agências regulatórias do mundo para modelar e quantificar os vários riscos enfrentados por uma empresa.

"Estamos contentes com o fato de que, após um processo rigoroso de testes e de avaliação, a MAPFRE tenha selecionado o Risk Explorer(TM) e outros produtos URS", disse Alex Bushel, CEO da URS. A licença da MAPFRE é de vários anos e inclui o UltiFit(TM), software estatístico de distribuição e de encaixe de curva, e o Predictable Dynamics, gerador de cenários macroeconômicos globais, dentre outros.

Luigi Lubelli, Gerente Financeiro Interino da, MAPFRE S.A., disse: "O que nos impressionou mais sobre o Risk Explorer(TM) foi a facilidade de uso que viabiliza que o usuário médio torne-se produtivo em um período relativamente curto de tempo".

Além do mercado espanhol, a MAPFRE é líder do setor de seguro sem ser de vida na América Latina, bem como a segunda maior empresa global da região. A MAPFRE também está presente nos EUA e na Turquia, dentre os 46 países onde o Grupo fornece seguro, resseguro e serviço.

Informação de contacto:

Contato de Produto: