A Vision Solutions está lançando as soluções Availability e Disaster Recovery para IBM Power Systems com interface de única de usuário

As novas versões do MIMIX Availability para IBM i e Double-Take para AIX fornecem para as organizações com replicação mais rápida, proteção de dados mais poderosa, e gestão mais inteligente da continuidade dos negócios

IRVINE, CA--(Marketwire - Mar 26, 2012) - Vision Solutions, Inc., provedora líder de software e serviços de disponibilidade de informação com mais de 25.000 clientes de todo o mundo com ambientes Windows, Linux, IBM Power Systems e Computação de Nuvem, lançou hoje MIMIX para IBM i e Double-Take para AIX. Com estes lançamentos, as duas soluções agora podem ser gerenciadas e monitoradas com o Vision Solutions Portal, a interface gráfica de usuário baseada em navegador padrão da Vision, que viabiliza o monitoramento e controle intuitivo de qualquer dispositivo com um navegador.

MIMIX Availability 7.1
MIMIX Availability for IBM i proporciona disponibilidade dos dados simplificados com a replicação eficiente das transações dos negócios em tempo real e manutenção local e/ou remota dos sistemas de recuperação prontos para troca. MIMIX Availability 7.1 eleva o nível de High Availability for IBM i com a replicação rápida e velocidade de auditoria, monitoramento e reparos de dados mais poderosos e administração mais inteligente com as capacidades de adicionais de relatórios e relatórios. Novos recurso do MIMIX 7.1:

• Maior performance de replicação - proporciona para todos os clientes MIMIX maior velocidade de replicação e permite que certos ambientes realizem verdadeiros ganhos.

• Auditorias priorizadas - permite que os administradores personalizem a frequência da auditoria dos objetos de acordo com a frequência da mudança, para auditorias mais rápidas e mais eficientes.

• Monitoramento de dados no sistema de destino - monitora os dados replicados no sistema de destino para verificar se os objetos estão sincronizados com as auditorias agendadas. Os administradores são notificados das alterações não autorizadas dos dados de destino em tempo real com detalhes do usuário que fez cada alteração.

• Reparo automatizado - reparo inteligente automatizado dos dados alterados no lado do destino é executado baseado na política, e não espera pela próxima auditoria.

• Análise e relatório de tendências adicionais - viabiliza a análise do nível de atividade da transação dos negócios do cliente e o impacto no ambiente de alta disponibilidade.

• Otimização simplificada do sistema - iOptimize analisa, monitora e otimiza os sistemas IBM i. Anteriormente conhecido como MIMIX Director, o iOptimize agora é um recurso do MIMIX Availability aprimorado com digitalização simplificada do sistema, métricas acionáveis, relatórios de saúde localizáveis, e uma longa lista de recursos fáceis de usar.

Em caso de falha do sistema de produção, o MIMIX Availability 7.1 garante que as empresas continuem a operar nos seus sistemas de recuperação sem perder dados e um tempo de parada mínimo. Além de reduzir o tempo das paradas não planejadas, o MIMIX também ajuda a eliminar as interrupções das operações causadas pela manutenção planejada como as de backups diários (salvando offline do destino), atualizações e tarefas de arrumação, ajudando a manter os aplicativos de missão crítica rodando 24 horas.

Double-Take for AIX 4.0
A Vision Solutions oferece as soluções mais diretas do setor para proteção de dados e aplicativos de missão crítica nos servidores AIX com Double-Take for AIX. Double-Take RecoverNow for AIX é uma solução de continuidade de negócios e de recuperação de desastre de custo eficaz que oferece recuperação quase que instantânea dos aplicativos e dos dados com o apertar de um botão. Diferente das soluções de backup tradicionais, o Double-Take RecoverNow for AIX oferece uma verdadeira proteção contínua dos dados (CDP) viabilizando a recuperação dos dados a qualquer momento, de forma fácil e imediata. Double-Take Availability for AIX é a solução de recuperação de desastre e de alta disponibilidade mais direta do setor para IBM Power Systems rodados em AIX. Completo com recursos, como proteção contínua dos dados (CDP) e failover automatizado, o Double-Take Availability oferece uma disponibilidade verdadeiramente alta para ambientes AIX físicos e virtuais.

Novas funções do Double-Take for AIX 4.0:

• Interface de usuário baseada em navegador - A interface Vision Solutions Portal padrão do setor baseada em navegador da Vision agora oferece monitoramento e controle intuitivo da replicação e a função CDP no Double-Take RecoverNow e Double-Take Availability para AIX.

• Objetivo de Ponto de Recuperação (RPO) Melhorado - Double-Take RecoverNow e Double-Take Availability para AIX agora atendem aos Recovery Point Objectives mais agressivos com uma nova opção "Sync when Ready" (Sincronizar quando pronto) que permite que os administradores configurem o critério das replicações mais frequentes durante os períodos de inatividade.

• Supporte para IPv6 - Double-Take RecoverNow for AIX dá suporte para IPv6 para conectividade entre produções, recupera e replica servidores tão bem como com a interface VSP, viabilizando que as organizações recebam todos os benefícios do IPv6, inclusive recursos de segurança adicionais e um espaço extremamente grande para endereço IP.

• PowerHA Integration Guide - Double-Take RecoverNow for AIX agora vem com um guia de integração que ensina como integrar o IBM PowerHA for AIX e Double-Take RecoverNow para oferecer um HA completo com recursos com proteção de recuperação de desastre offsite e recuperação a qualquer momento com CDP.

Citações:

Alan Arnold, Diretor Técnico da Vision Solutions:
"O lançamento do MIMIX Availability 7.1 e do Double-Take for AIX 4.0 com a mesma interface baseada em navegador é uma etapa empolgante que fornece um ponto único de monitoramento e controle para as soluções HA/DR das plataformas da Vision. Esperemos atender esta visão com todas as soluções Vision nos ambientes Windows, Linux, IBM Power Systems e de Nuvem. Estamos muito contentes de levar High Availability e Disaster Recovery para as plataformas Power Systems para o próximo nível com estes lançamentos. Cada novo lançamento do MIMIX Availability estabelece um novo nível de performance, dá paz de espírito para os clientes com a proteção dos dados, e proporciona uma capacidade mais administrativa. Double-Take for AIX 4.0 aumenta a facilidade administrativa com a nova interface VSP e fortalece a capacidade de ampliar os recursos de agrupamento do IBM PowerHA com capacidade de DR e CDP remota. Estes dois produtos oferecem as melhores soluções de proteção dos servidores, aplicativos e dados vitais dos nossos clientes das paradas planejadas e não planejadas, bem como proteção da produtividade e da receita".

Michael Martin, Administrador de Sistemas, Alex Lee, Inc.:
"Durante os dez anos que uso o MIMIX, vi a Vision fornecer maior velocidade de replicação, sincronização de dados, e proteção de backup em cada versão. MIMIX 7.1 aumenta a performance do MIMIX 7 com ganhos adicionais de replicação e auditoria para o nosso ambiente HA. O serviço e o suporte me deram tudo o que precisei. Não posso querer mais".

Dennis Schock, Engenheiro Senior de Sistemas, Healthcare Administrative Partners
"Double-Take for AIX 4.0 tem grandes novos recursos, mas a interface de usuário Vision Solutions Portal é a cereja do bolo. É muito intuitiva e fácil de usar. Como um time de IT relativamente pequeno, pode ser desafiado para ter uma cobertura redundante em todas as áreas tecnológicas. Não teria nenhum problema com algum outro engenheiro, mesmo os menos experientes, me substituindo como administrador do Double-Take for AIX sabendo que o VSP proporciona a capacidade de reconfiguração, verificação de status, tomada de instantâneos, e até mesmo failover e failback facilmente".

Vision Solutions
Vision Solutions, Inc. é a maior provedora do mundo de software e serviços de disponibilidade de informação para os mercados Windows, Linux, IBM Power Systems e de Computação de Nuvem. As marcas Double-Take®, MIMIX® e iTERA™ de recuperação de desastre de alta disponibilidade da Vision dá suporte à continuidade dos negócios, atende aos requerimentos de conformidade, e aumenta a produtividade de ambientes físicos e virtuais. De preço acessível e fáceis de usar, os produtos Vision são apoiados por centros de suporte ao cliente 24 horas e uma rede de parceiros globais da IBM, HP, Microsoft, VMware e Dell. De propriedade de Thoma Bravo, a sede da Vision Solutions está localizada em Irvine, Califórnia, EUA, e possui escritórios em todo o mundo. Para mais informação, visite visionsolutions.com, siga-nos no Twitter no http://twitter.com/VSI_Power, em outras redes sociais populares ou ligue para 1.800.957.4511 (ligação gratuita nos EUA e Canadá) ou 1.801.799.0300.

Informação de contacto:

Jennifer Cumbee