Marca Dixie Elixirs da Medical Marijuana Inc. irá copatrocinar Estreia do filme "Reincarnated" de Snoop Lion durante a semana do dia 20/04

SAN DIEGO, 2013-04-17 00:54 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- A Medical Marijuana Inc. (OTC:MJNA), líder inovador da indústria da cannabis, anunciou que sua empresa investida, a marca Dixie Elixirs and Edibles da Red Dice Holdings, LLC, concluiu as negociações com a The Cashmere Agency, representante da estrela do hip-hop e reggae Snoop Lion. Dixie será uma das marcas que receberá a exclusiva "projeção do tapete verde" da estreia do próximo filme de Snoop Lion, "Reincarnated" na sexta-feira, 19 de abril, no The Fillmore Auditorium em Denver, Colorado. A estreia coincide com os eventos do "final de semana 420" que serão realizados durante esse período.

"Os eventos 420, a terem lugar em breve aqui em Colorado representam novas oportunidades para os negócios da cannabis, incluindo a nossa marca Dixie", disse Tripp Keber, CEO da Red Dice Holdings. "Pela primeira vez na história do nosso país, um adulto com 21 anos ou mais terá acesso a essa poderosa planta para qualquer finalidade que considerar pertinente. Isso cria uma importante oportunidade de marketing para a nossa empresa, e o alinhamento da Dixie à marca de Snoop Lion nos permite aproveitar ao máximo o que a Emenda 64 agora oferece aos residentes do estado de Colorado."

Em novembro, nas eleições gerais de 2012, os eleitores do Colorado aprovaram a Emenda 64, que legalizou a cannabis para uso adulto. Quem tiver 21 anos ou mais poderá adquirir 28 g de cannabis. É provável que outra promulgação da legislação permita que cidadãos não residentes do Colorado com mais de 21 anos tenham posse de 7 g.

A marca Dixie Elixirs and Edibles está bem posicionada para atender aos mercados de uso adulto e médico da cannabis, à medida que a Emenda 64 vai sendo implementada. Atualmente, a empresa oferece 12 linhas distintas de produtos e sistemas de distribuição, com mais de 80 produtos exclusivos das marcas Dixie Classic, Dixie Botanicals e Dixie X. Alguns produtos incluem Dixie Ginger Mango Dew Drops, Dixie Botanicals Hemp Salvation Balm e Dixie Elixirs Sparkling Pomegranate. Os produtos Dixie são encontrados na maioria dos mais de 500 Medical Marijuana Centers (Centros de Maconha Medicinal, MMCs) do Colorado.

O mercado de uso adulto da cannabis no Colorado e em Washington deve crescer substancialmente. De acordo com http://www.mmjbusinessdaily.com, "Em 2014, o surgimento dos varejistas da cannabis no Colorado e em Washington poderia gerar aproximadamente US$ 1 bilhão em vendas legais de maconha durante o primeiro ano completo de operação." 1

Considerando os mais de 600.000 turistas de aproximadamente 58 milhões que visitam o Colorado a cada ano, o mercado adulto para o consumo da cannabis deve aumentar dez vezes mais.2

Keber acrescenta que "Estamos muito entusiasmados em participar ao lado de um artista de primeira classe para celebrar o evento 420, a ter lugar em breve, e a intenção é que esta seja a primeira de muitas campanhas para alavancar este segmento que cresce cada vez mais da indústria da cannabis."

1) http://mmjbusinessdaily.com/2013/03/21/us-medical-marijuana-sales-estimated-at-1-5b-in-2013-cannabis-industry-could-quadruple-by-2018/

2) http://summitcountyvoice.com/2012/06/22/colorado-tourism-showed-strength-in-2011/#more-44384

Sobre a Medical Marijuana, Inc.

Nossa missão é sermos os grandes inovadores da indústria da maconha e cannabis, aproveitando a nossa equipe de profissionais para suprir, avaliar e adquirir empresas e produtos de valor agregado, permitindo-lhes manter a sua integridade e espírito empreendedor. Nos esforçamos para despertar a conscientização dentro da nossa indústria e desenvolver empresas economicamente sustentáveis e ecológicas, aumentando, ao mesmo tempo, o valor para o acionista.

A Medical Marijuana Inc. não cultiva, vende ou distribui quaisquer substâncias que violam a lei dos Estados Unidos ou a lei de substâncias controladas.

Para obter mais informações, visite o website da empresa em: www.MedicalMarijuanaInc.com.

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE QUANTO A DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS

Este comunicado pode conter certas informações e declarações prospectivas, conforme definido nos termos da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934, e está sujeito ao ‘Porto Seguro’ criado por essas seções. Este material contém declarações sobre eventos futuros esperados e/ou resultados financeiros que são prospectivos por natureza e estão sujeitos a riscos e incertezas. Essas declarações prospectivas, por definição, envolvem riscos, incertezas e outros fatores, que podem fazer com que os resultados, desempenho ou realizações reais da Medical Marijuana, Inc. sejam significativamente diferentes das declarações feitas neste documento.

DIVULGAÇÃO DA FOOD AND DRUG ADMINISTRATION (FDA) Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration (FDA). Estes produtos e declarações não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

CONTATO: Contato corporativo: Medical Marijuana, Inc.
         Ligação gratuita: +1 888-OTC-MJNA (+1 888-682-6562)
         www.medicalmarijuanainc.com
         www.facebook.com/mjnainc

Contato de Relações com o Investidor:
         Stuart T. Smith SmallCapVoice.Com, Inc.
         P. +1 512-267-2430 F. +1 512-267-2530
         E-mail: ssmith@smallcapvoice.com