Visitantes do Caribe podem desfrutar totalmente das experiências oferecidas pelas ilhas a bordo de um veículo perfeito da Budget Car Rental

PARSIPPANY, N.J., 2013-07-10 16:00 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- Independentemente de estarem se preparando para uma viagem de negócios, planejando uma lua de mel romântica ou curtindo férias em família no Caribe, os viajantes podem alugar o carro perfeito para as suas necessidades. Com agências da Budget Car Rental convenientemente localizadas em todo o Caribe, viajar pelas ilhas tropicais fica muito fácil.

“Temos o compromisso de fornecer produtos e serviços excelentes aos viajantes que valorizam um bom preço, em todo o mundo, inclusive nas ilhas do Caribe”, disse Patric Siniscalchi, presidente do Avis Budget Group da América Latina/Ásia-Pacífico. “Os veículos de qualidade, o excelente valor e os ótimos serviços oferecidos pela Budget nesses destinos populares são direcionados aos viajantes estrangeiros, que são uma de nossas principais prioridades estratégicas”.

No Caribe, as agências da Budget são operadas por licenciados independentes, que oferecem aos clientes uma variedade de veículos de qualidade e muito bem conservados. Cada país oferece uma variedade de marcas e modelos para atender às necessidades de clientes que visitam as ilhas a negócios ou por lazer. Essa variedade inclui:

Aruba: A Budget está presente em Aruba desde 1965 e, agora, possui três agências em Oranjestad e Palm Beach. A sua frota de veículos para locação em Aruba inclui uma grande seleção, desde o compacto Toyota Yaris à espaçosa minivan Hyundai H1 e ao recreativo Jeep Wrangler. Faça um passeio relaxante às famosas Palm Beach e Eagle Beach, teste a sua sorte no cassino Stellaris ou aprenda sobre a cultura local no Museu Arqueológico de Aruba.

Bahamas: Não importa se você vai explorar as águas límpidas e as areias brancas das praias de Nassau ou se aventurar no centro da cidade para aprender sobre a história e a cultura locais, a Budget das Bahamas tem um veículo para levar você até lá. A Budget está convenientemente localizada no centro de Nassau e oferece uma variedade de veículos, desde o econômico Suzuki Celerio ao Dodge Caravan para aqueles que viajam em família.

República Dominicana: A República Dominicana é um dos países com topografia mais diversa do Caribe, com centenas de quilômetros de costa e uma incrível paisagem de montanha. Com cinco agências convenientemente localizadas de Punta Cana a Santo Domingo, a Budget estará sempre à sua disposição, oferecendo uma grande variedade de veículos para um passeio cênico pela costa norte ou para explorar o vale Enriquillo. As opções incluem o econômico Hyundai I-10, o Honda CRV e a picape Nissan Frontier.

Ilhas Cayman: Lar da famosa praia de Sete Milhas, de mais de 35 espécies diferentes de borboletas na The Butterfly Farm (Quinta das Borboletas) e do popular Festival da Semana Pirata, as Ilhas Cayman oferecem muito para ser ver e fazer – e a Budget Grand Cayman tem um veículo para levar você até lá. Atendendo às necessidades de locação de veículos das Ilhas Cayman há mais de 30 anos, a Budget está convenientemente localizada no aeroporto internacional Owen Roberts. Os veículos de sua frota variam desde carros econômicos, como o Daihatsu Charade, às vans de passageiros como a Suzuki APV.

Jamaica: Com agências convenientemente localizadas em Kingston, capital da Jamaica, e em seus famosos destinos de férias, ir à Budget é indispensável caso deseje alugar um carro com facilidade e a um preço acessível. Caso queira fazer o seu próprio city tour em Montego Bay, visitar o centro histórico de Linstead, em Kingston (que tem sido o ponto de encontro preferido dos jamaicanos desde o século XIX), ou fazer um passeio até a linda praia do Doctor’s Cave Beach Club em Montego Bay, a Budget Car Rental tem veículos para todas as suas necessidades.

Martinica: Famosa pelo majestoso vulcão Mount Pelee, Martinica é um destino obrigatório para os aficionados em aventuras nas ilhas. Com agências convenientemente localizadas em Trois Islets e Fort de France, além de no aeroporto internacional de Martinica Aime Cesaire, a Budget Martinique oferece veículos que atendem a uma grande variedade de necessidades. Alugue um compacto Chevrolet Meriva para explorar as paisagens da Caravella Peninsula ou uma SUV, como a Kia Sportage, para levar seu grupo e todas as suas sacolas de compras trazidas de sua visita a Pointe du Bout.

Porto Rico: A Budget Car Rental possui cinco agências em Porto Rico, incluindo Aguadilla, Ponce e San Juan. A empresa oferece uma variedade de veículos para explorar as grandes oportunidades turísticas da área, incluindo a icônica fortaleza El Morro, as centenas de quilômetros de praias de areias brancas, além de muitas outras maravilhas naturais. A frota inclui o popular Nissan Sentra, o elegante Dodge 300 e o espaçoso Kia Sedona.

Trinidad e Tobago: Os carros são recomendados como a melhor opção para explorar Trinidad e Tobago. Sendo assim, é natural que a Budget possua duas agências convenientemente localizadas em Piarco e Porto de Espanha. Visite o Festival da Herança de Tobago, dirija pela estrada da costa norte para ter uma visão panorâmica do mar do Caribe a partir do mirante Maracus ou tome sol na praia Store Bay em Tobago. Desde o Kia Rio à picape Nissan Frontier, a Budget tem um veículo para você.

Ilhas Virgens Americanas: A Budget das Ilhas Virgens Americanas oferece uma grande variedade de veículos, desde o compacto Toyota Yaris ao Dodge Caravan. Com quatro agências convenientemente localizadas, duas em St. Thomas e duas em St. Croix, a Budget rapidamente fará com que você esteja a caminho de uma praia exuberante, do parque nacional das Ilhas Virgens ou do mirante da montanha Bordeaux.

“Além desses grandes destinos caribenhos, a Budget também atende clientes do Caribe como um todo, oferecendo veículos de qualidade e serviços excelentes em Antígua, Curaçau, Guadalupe, Haiti, Santa Lúcia, Ilha de São Martinho e Turcas e Caicos”, disse Siniscalchi.

As instalações da Budget em todo o Caribe também oferecem cobertura contra danos aos veículos e pacotes de proteção de propriedade pessoal, além de serviços de leasing de veículos. Para obter mais informações sobre as localizações, preços atuais e a disponibilidade da Budget Car Rental no Caribe, visite www.budget.com

Sobre a Budget

A Budget Car Rental é uma das marcas mais conhecidas de locação de veículos do mundo, com aproximadamente 3.150 agências em mais de 120 países. A Budget é líder no setor de prestação de serviços de locação de veículos a viajantes que valorizam um bom preço, além de ser a segunda maior empresa de locação de caminhões dos Estados Unidos, operando através de uma rede de mais de 2.000 agências. A Budget é propriedade do Avis Budget Group, Inc. (Nasdaq: CAR), que opera e licencia a sua marca em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.budget.com.

CONTATO: Alice Pereira
         alice.pereira@avisbudget.com