Arkadin Webcast habilita Escolas GEMS de 119 nacoes a estabelecerem novo recorde mundial Guinness

100.000 alunos GEMS bateram o recorde cantando juntos em um webcast pela Internet

PARIS, FRANCE--(Marketwired - Dec 11, 2014) - Arkadin, uma empresa da NTT Communications e uma das maiores provedoras de serviços de Comunicações Unificadas e de Colaboração, anunciou hoje que o seu serviço ArkadinWebcast permitiu que 100.000 alunos, professores, pais e funcionários da GEMS, espalhados pelo mundo, cantassem virtualmente o hino nacional dos Emirados Árabes Unidos. O evento bateu o recorde mundial Guinness do maior número de nacionalidades cantando um hino nacional.

Com base nos Emirados Árabes Unidos, a educação GEMS, uma organização internacional dedicada ao avanço educacional dos alunos em todo o mundo, organizou o evento online como uma oportunidade de promover a diversidade e a tolerância durante a comemoração do Dia Nacional do País. Uma solução de webcast de multimídia confiável com capacidade para alcançar milhares de participantes foi essencial para a transmissão das atividades ao vivo e simultaneamente para as escolas GEMS participantes.

"A tecnologia da Arkadin, juntamente com sua equipe experts técnicos capazes, garantiram uma produção impecável para disseminar a nossa mensagem de união através da diversidade", disse Amal Al Bayari, diretor de relações governamentais da GEMS.

"Foi um privilégio fazer esta parceria com a GEMS para fornecer a tecnologia de webcast que conectou essa grande e diversa comunidade escolar", disse Christophe Reyes, diretor executivo para a Europa, Oriente Médio e África da Arkadin.

O ArkadinWebcast é uma tecnologia online completa de serviço sna nuvem para a realização de experiências ricas de multimídia que podem ser transmitidas para milhares de participantes em todo o mundo. As organizações são ompleto apoiadas em todas as etapas para garantir um evento de sucesso, inclusive o planejamento estratégico, inscrição totalmente personalizadas e landing pages, convites, treinamento de palestrantes, marketing de eventos e análise pós-evento.

Para visualizar o webcast da apresentação de canto virtual: http://event.onlineseminarsolutions.com/r.htm?e=906793&s=1&k=20FDA98DCCF0945FA6E13DCE26FC2442

Para mais informação sobre a ArkadinWebcast: http://www.arkadin.com/us/our-solutions/virtual-events/arkadin-webcast

Arkadin
A Arkadin é uma das maiores Provedoras de Serviços de Colaboração e com um dos crescimentos mais rápidos do mundo. Com uma visão enraisada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções integradas para conferência de áudio, web, vídeo e Comunicações Unificadas. Os serviços são entregues na nuvem para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A rede global da Arkadin com 53 centros de operações em 32 países tem equipes de suporte local para atender seus 37.000 clientes. Como empresa do NTT Communications Group, a Arkadin oferece soluções de Colaboração e Comunicações Unificadas mais abrangentes para atender as necessidades do cliente em todo o mundo. Para mais informação: http://www.arkadin.com.

Informação de contacto:

Contatos:

America do Norte
Karen Bowers
k.bowers@arkadin.com

America Latina
Javier Fontenla
j.fontenla@arkadin.com

O webcast transmitido pela Arkadin permite que as Escolas GEMS de 119 nações batam o recorde Guinness mundial de canto conjunto do hino nacional dos Emirados Árabes Unidos.