Arkadin facilita reuniões em praticamente qualquer tipo de dispositivo para compartilhamento de vídeo, voz e conteúdo nas Cisco Collaboration Meeting Rooms

Participantes agora podem entrar facilmente nas Salas de Reunião Pessoais WebEx através de vídeo, telefone, computador, tablet ou smartphones

LONDON, UNITED KINGDOM--(Marketwired - May 12, 2015) - A Arkadin, uma empresa da NTT Communications e uma das maiores provedoras de serviços de Comunicações Unificadas e Colaboração, anunciou hoje o lançamento do Cisco Collaboration Meeting Rooms (CMR) Cloud e Cisco Collaboration Meeting Rooms (CMR) Hybrid. As ofertas integradas combinam a simplicidade do WebEx com a capacidade de vídeo e o serviço de conferência de áudio global da Arkadin para reuniões sempre disponíveis com qualidade de vídeo ao vivo e voz clara como cristal. As soluções estão disponíveis para todos os clientes e revendas da Arkadin.

"A Cisco está totalmente concentrada em ajudar as pessoas a ter um trabalho altamente colaborativo sem os problemas tecnológicos para atrapalhar -- esta dedicação é a força motriz do nosso portfólio de colaboração que inclui o CMR Cloud", disse Rowan Trollope, Vice-Presidente Sênior, Collaboration Technology Group, Cisco. "O trabalho com a Arkadin viabilizará que mais pessoas tenham acesso aos benefícios da colaboração, para otimizar a execução de trabalhos de alta qualidade".

"A Cisco CMR cumpre a nossa promessa de oferecer uma experiência de colaboração superior", disse Didier Jaubert, Dirigente de Produtos e Parcerias da Arkadin. "Com a sua forma mais simples de realizar reuniões interativas sem a complexidade da conexão de diferentes pontos de extremidade e dispositivos, maximizamos o investimento do nosso cliente e garantimos que os seus funcionários, clientes e parceiros tenham a melhor experiência de usuário, resultando em uma maior produtividade".

A Cisco CMR Hybrid e a Cisco CMR Cloud integra totalmente a infraestrutura de acesso ao vídeo no local de um cliente com as reuniões otimizadas para compartilhamento de voz, WebEx, vídeo e conteúdo na nuvem da Arkadin, otimizadas para vídeo com qualquer pessoa, em qualquer lugar e qualquer dispositivo. Implementada juntamente com uma infraestrutura de acesso a vídeo no local do cliente, a hospedagem de reunião Cisco WebEx oferece para os participantes um ID exclusivo de sala de reunião para colaboração instantânea a partir de um clique. O serviço é altamente escalável e possui capacidade de conexão com até 500 pontos de extremidade habilitados para vídeo em uma única reunião. Esta é uma solução que oferece muito mais do que qualquer outra solução para empresas e uma vantagem substancial sobre a maioria dos produtos e serviços independentes com poucas opções de integração e de acionamento e participação limitada.

Para mais informação: https://www.arkadin.com.br/solucoes/web-conferencia/cisco-webex-provided-arkadin

Arkadin
A Arkadin é uma das maiores Provedoras de Serviços de Colaboração de crescimento mais rápido do mundo. O nosso conjunto de soluções de conferência por áudio/web/vídeo de Comunicações Unificadas líderes do mercado viabilizam a colaboração de forma agradável, essencial para o sucesso no local de trabalho global conectado digitalmente. Na qualidade de empresa da NTT Communications, nossos serviços entregues na nuvem são apoiados por uma infraestrutura de ponta para serviços premium de qualidade. Mais de 37.000 clientes de várias grandes e pequenas empresas globais são apoiadas localmente em 19 idiomas por meio de uma rede com 56 centros de operação em 33 países. Para mais informação: http://www.arkadin.com.

NTT Communications Corporation
A NTT Communications oferece serviços de consultoria, arquitetura, segurança e de nuvem para otimizar os ambientes de tecnologia de informação e comunicações (ICT) das empresas. Estas ofertas são apoiadas pela infraestrutura mundial da empresa, incluindo a rede IP Network, Arcstar Universal One™ VPN de nível 1 mundial que atinge 196 países/regiões, e mais de 150 data centers seguros. As soluções da NTT Communications aproveitam os recursos globais das empresas NTT Group, incluindo Dimension Data, NTT DOCOMO e NTT DATA.

www.ntt.com | Twitter@NTT Com | Facebook@NTT Com | LinkedIn@NTT Com

Informação de contacto: