ConforMIS anuncia preços de sua oferta pública inicial

BEDFORD, Massachusetts, 2015-07-02 02:18 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- A ConforMIS, Inc. anunciou hoje o preço da oferta pública inicial de 9.000.000 ações ordinárias a um preço de oferta pública de 15,00 dólares por ação, antes dos descontos de subscrição. Todas as ações da oferta estão sendo vendidas pela ConforMIS. Além disso, a ConforMIS concedeu aos subscritores a opção de comprar até 1.350.000 ações ordinárias adicionais com o preço de oferta pública, menos o desconto de subscrição. As ações ordinárias da ConforMIS foram aprovadas para incorporação no NASDAQ Global Select Market e espera-se que comece a operar sob o símbolo "CFMS" em 1º de julho de 2015. A oferta deverá ser concluída em 7 de julho de 2015 e está sujeita às condições de fechamento habituais.

A J.P. Morgan e a Deutsche Bank Securities estão atuando em conjunto como gestores de subscrição da oferta. A Wells Fargo Securities, a Canaccord Genuity e a Oppenheimer & Co. estão atuando como cogestores.

A oferta está sendo feita, exclusivamente, por meio de um prospecto. Uma cópia deste prospecto pode ser obtida pela: J.P. Morgan Securities LLC, aos cuidados de: Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717, ou pelo telefone (866) 803-9204; ou pela Deutsche Bank Securities Inc., aos cuidados de: Prospectus Group, 60 Wall Street, New York, NY 10005-2836, ou pelo e-mail prospectus.cpdg@db.com, ou pelo telefone +1 (800) 503-4611.

O presente comunicado de imprensa não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de oferta de compra, nem ocorrerá venda alguma desses valores mobiliários em nenhum estado ou jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou da qualificação destes valores mobiliários nos termos das leis de valores mobiliários do referido estado ou jurisdição.

Sobre ConforMIS

A ConforMIS é uma empresa de tecnologia médica que usa sua plataforma de tecnologia proprietária iFit Image-to-Implant para desenvolver, fabricar e vender implantes para substituição de articulação, cujos tamanho e forma são personalizados de forma a se adaptar à anatomia única de cada paciente. A ConforMIS oferece uma ampla linha de implantes de joelho personalizados, projetados para restaurar a forma natural do joelho do paciente.

CONTATO: Contato com investidores:
         Paul Weiner
         ir@conformis.com