A ConforMIS, Inc. irá sediar o anúncio dos resultados financeiros do segundo trimestre de 2015 Serão realizados uma teleconferência e um webcast em 11 de agosto de 2015

BEDFORD, Massachusetts, 2015-07-29 00:45 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- A ConforMIS, Inc. (NASDAQ:CFMS) anunciou hoje que irá realizar uma teleconferência na terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 8h30, EST (horário de Nova Iorque), para discutir seus resultados financeiros do segundo trimestre, que  encerrou em 30 de junho de 2015. Para participar da teleconferência, ligue para 877-703-9876 (ou para 616-548-5612 em caso de ligação internacional) e use o número de identificação de conferência 95443100.

A teleconferência será organizada por Philipp Lang, médico, MBA, presidente e diretor executivo, e Paul Weiner, diretor financeiro. A empresa distribuirá um novo comunicado de imprensa anunciando seus resultados financeiros do segundo trimestre de 2015 na terça-feira, 11 de agosto de 2015, antes da teleconferência.

O webcast ao vivo da teleconferência também estará disponível na seção de relações com os investidores do site da empresa, em ir.conformis.com. O arquivo on-line do webcast estará disponível no site da empresa por 30 dias.

Mais informações sobre a ConforMIS, Inc.

A ConforMIS é uma empresa de tecnologia médica que usa sua plataforma de tecnologia proprietária iFit Image-to-Implant para desenvolver, fabricar e vender implantes para a substituição de articulações, de tamanhos e formas personalizados para se adaptarem à anatomia única de cada paciente. A ConforMIS oferece uma ampla linha de implantes de joelho pré-esterilizados e customizados, e o respectivo instrumental para uso único com o paciente, como um só kit ao hospital.  Em estudos clínicos recentes, a ConforMIS iTotal apresentou benefícios clínicos significativos, incluindo uma melhor função e maior satisfação do paciente, em comparação com os implantes tradicionais, fabricados em lotes padronizados. A ConforMIS possui ou tem o direito de licença exclusivo de, aproximadamente, 470 patentes já emitidas e de pedidos pendentes de patentes de aplicações que englobam implantes customizados e o instrumental específico para cada paciente e para todas as principais articulações. Para obter mais informações, visite www.bwise.com.

CONTATO: Contato para o investidor:
         Oksana Bradley
         ir@conformis.com