House of Sillage celebra o entusiasmo com a temporada de festas

Newport Beach, Califórnia, Nov. 19, 2015 (GLOBE NEWSWIRE) -- A House of Sillage, líder mundial em alta perfumaria, celebra o Natal com o Holiday by House of Sillage. Essa exuberante fragrância exala o calor humano e a generosidade da época com perfumes festivos de tangerina, pêssego e vetiver.

Inspirada pelas luzes intensas da árvore de Natal do Rockefeller Center em Nova York, a estonteante tampa de globo de neve apresenta uma paisagem reluzente folheada a ouro de 18 quilates e ouro branco, em que neve recém-caída forma um véu cintilante sobre o cenário brilhante. Essa opulenta fragrância é adornada com 63 cristais Swarovski colocados manualmente com cores personalizadas e apresentada em um frasco de vidro polido também manualmente e com verniz sombreado.

A mágica das Festas emana da sua fragrância floral e cítrica, ao mesmo tempo em que exala um irresistível aroma de emoção e alegria, que se sente durante esta época do ano. Os aromas frescos do Holiday by House of Sillage condensam essas magníficas emoções e exalam o calor humano, o brilho e a generosidade da temporada.

A House of Sillage presta homenagem ao talento, às tradições e ao incomparável domínio da perfumaria clássica, ao mesmo tempo em que transcende as convenções modernas. “Nós criamos uma linha de fragrâncias luxuosas e sofisticadas, reunindo a sabedoria das pessoas que dedicaram suas vidas a este tipo particular de beleza”, explicou a fundadora Nicole Mather. Mather e a House of Sillage reuniram componentes raros de todo o mundo para criar os aromas magnificamente belos e sedutores do perfume Holiday by House of Sillage.

A House of Sillage tem sede na Califórnia e produz na França. A empresa cria fragrâncias extraordinárias, que competem apenas com seus frascos espetaculares. Sob a orientação da fundadora Nicole Mather, a House of Sillage se dedica à manutenção e superação das verdadeiras definições de luxo. Visite www.HouseOfSillage.com para saber mais.

A foto também está disponível em Newscom, www.newscom.com, e via AP PhotoExpress.

Contact Data