A pH Miners Inc. oferece novos mineradores das cibermoedas Bitcoin e Litecoin

Os clientes que adquirirem produtos agora poderão receber quatro mineradores pelo preco de três

NOVA YORK, March 15, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- A pH Miners Inc. lançou oficialmente seus dois novos mineradores de cibermoedas para Bitcoin e Litecoin, e está oferecendo um negócio especial para clientes que comprarem agora.

A empresa, baseada em Nova York, está oferecendo aos clientes a oportunidade de receberem quatro dos novos mineradores de criptomoedas pelo preço de três – um valor inacreditável considerando que os produtos já são mais baratos que a maioria dos outros mineradores de qualidade no mercado. Os clientes devem entrar em contato com a equipe da pH Miners para saber mais sobre a oferta.

“O mercado de cibermoedas está em constante crescimento e evolução, e nós estamos bastante entusiasmados em oferecer ao público dois novos mineradores econômicos e de alta qualidade”, disse Eric Franklin, CEO da pH Miners Inc. “Agora estamos oferecendo aos clientes a capacidade de receber ainda mais rendimentos com esses mineradores. É uma grande oportunidade para quem deseja minerar moedas digitais regularmente”.

Os novos mineradores de cibermoeda da pH Miners Inc. incluem o Bitcoin Miner 25TH/s, que permite aos usuários processar transações digitais de modo mais eficiente e eficaz e acompanhar as novas moedas digitais que entrarem no mercado. O minerador é vendido a US$ 3.000 e inclui tudo que os usuários precisam para instalá-lo e operá-lo facilmente, incluindo a unidade de controle, o cabeamento e a embalagem.

A empresa, que está em contínuo crescimento, também disponibiliza o Litecoin Miner 1000MH/s, que fornece muitos recursos iguais ao minerador de Bitcoin, juntamente com a capacidade de minerar Litecoin e várias outras criptomoedas em todo o mundo. Ambos os produtos foram amplamente testados e analisados em todos os processos de fabricação, o que significa que eles oferecem ao usuário níveis de qualidade inigualáveis.

Bitcoin e Litecoin são duas das cibermoedas mais populares do mundo, com um único Bitcoin valendo cerca de US$ 400 no momento. O Litecoin, por sua vez, vale modestos US$ 3, mas continua a aumentar seu valor. Indivíduos, organizações e instituições financeiras de todo o mundo estão levando bastante em conta essas cibermoedas, pois elas podem realmente ser mais seguras do que as formas tradicionais de dinheiro garantidas pelo governo.

Ao desenvolver seus produtos, a pH Miners usa somente materiais e componentes de alta qualidade, que são criados para terem longa duração e serem altamente eficazes. A equipe da empresa tem anos de experiência trabalhando de perto com hardware de Litecoin e Bitcoin, e monitora rigorosamente a fabricação da sua unidade parceira na Ásia.

A pH Miners aceita pagamento somente em Bitcoin e oferece uma garantia de 15 anos para cada um dos seus mineradores de cibermoeda. A empresa oferece também frete grátis para qualquer lugar do mundo via UPS ou FedEx.

Para obter mais informações sobre esses dois mineradores de criptomoedas e para saber mais sobre a oferta especial da empresa, visite http://www.phminers.com.

Contact Data