Bioline lanca o novo SensiFAST™ Lyo-Ready No-ROX Mix

CINCINNATI, Sept. 21, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bioline, uma Empresa de PCR, subsidiária de propriedade integral da Meridian Bioscience, Inc. (NASDAQ:VIVO), tem o orgulho de apresentar o SensiFAST Lyo-Ready No-ROX Mix da Bioline em todo o mundo para somar-se à família SensiFAST de produtos de PCR em tempo real.

A Bioline desenvolveu um misturador qPCR compatível com liofilização, o SensiFAST Lyo-Ready No-ROX Mix. O SensiFAST Lyo-Ready No-ROX Mix tem o mesmo desempenho rápido e altamente reproduzível da formulação “molhada” do SensiFAST, porém o SensiFAST Lyo-Ready No-ROX pode ser liofilizado com iniciadores e sondas e armazenado a temperatura ambiente, tornando-o ideal para sistemas automatizados e de alto rendimento.

Marco Calzavara, Presidente da Bioline, comentou: “Estou satisfeito em anunciar o lançamento do SensiFAST Lyo-Ready No-ROX Mix como um novo membro da nossa família SensiFAST baseado em PCR de tempo real. Esse novo misturador permite que os pesquisadores liofilizem e armazenem suas análises de PCR em tempo real a temperatura ambiente, reduzindo os riscos associados aos requisitos de armazenamento e envio”.

Richard L. Eberly, Presidente, Diretor-Executivo Comercial, afirmou: “Estamos felizes em lançar o SensiFAST Lyo-Ready No-ROX Mix, pois ele é ideal para fabricantes de diagnóstico in-vitro, laboratórios de diagnóstico clínico, empresas de biotecnologia e biofarmacêutica, reduzindo o espaço de armazenamento frio e o desperdício de produto e tempo ao mesmo tempo em que mantém a sensibilidade e reprodutibilidade esperada com os kits SensiFAST qPCR. Permanecemos comprometidos em levar inovação e produtos de qualidade como o SensiFAST Lyo-Ready No-ROX Mix aos nossos clientes industriais e de pesquisa em todo o mundo”.

Sobre a Meridian Bioscience, Inc.
A Meridian é uma empresa de ciências da vida totalmente integrada que desenvolve, fabrica, comercializa e distribui uma ampla gama de kits de teste de diagnóstico, reagentes purificados e produtos relacionados e oferece tecnologias capacitadoras da biofarmacêutica. Utilizando uma variedade de métodos, esses produtos e testes de diagnósticos oferecem precisão, simplicidade e velocidade em diagnóstico e tratamento precoces de condições clínicas comuns, como infecções gastrointestinais, virais e respiratórias e níveis de chumbo no sangue. Os produtos de diagnóstico da Meridian são usados fora do corpo humano e requerem pouco ou nenhum equipamento especial. Os produtos da Empresa são projetados para aumentar o bem-estar do paciente ao mesmo tempo em que reduzem os custos relacionados a cuidados com a saúde. A Meridian está bem posicionada no mercado em áreas como infecções gastrointestinais e respiratórias superiores, serologia, parasitologia, diagnóstico de doenças fúngicas e testes de nível de chumbo no sangue. Além disso, a Meridian é um fornecedor de reagentes raros, especialidades biológicas e tecnologias relacionadas usadas por empresas biofarmacêuticas envolvidas na pesquisa por novas drogas e vacinas. A Empresa comercializa seus produtos e tecnologias com hospitais, laboratórios de referência, centros de pesquisa, fabricantes de diagnóstico e empresas de biotecnologia em mais de 70 países. As ações da Empresa são negociadas no Global Select Market da NASDAQ com o símbolo VIVO. O site da Meridian é www.meridianbioscience.com.

Para informações adicionais:
Para obter mais informações sobre a Bioline, visite http://www.bioline.com.

Contact Data