Perfectus registra reclamação para recuperar as perdas relacionadas à apreensão de alumínio


ONTARIO, Calif., Jan. 18, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Perfectus Aluminum Inc. registrou hoje uma reivindicação contra o governo dos EUA com o objetivo de receber uma compensação monetária pelos seus danos. Em sua reivindicação, a Perfectus busca um reembolso pelos milhões de dólares em custos incorridos do armazenamento como resultado da conduta equivocada do governo em apreender seu carregamento de exportação de paletes de alumínio no Porto de Long Beach, na Califórnia. De acordo com as regulamentações governamentais aplicáveis, essa reivindicação está sendo feita em primeira instância em um procedimento administrativo perante a agência de Proteção de Fronteiras e Aduana dos EUA, (CBP na sigla em inglês), que é um pré-requisito para processos por danos na corte federal. 

Esse registro segue a ação judicial de 27 de dezembro de 2016 iniciada pela Perfectus Aluminum que teve como objetivo a liberação da propriedade apreendida. Essas ações foram registradas depois que o governo apreendeu preliminarmente o carregamento por um longo período sem uma ação formal, que excedeu o limite permitido de 30 dias para tal detenção. Mesmo com as reiteradas ofertas realizadas pela Perfectus Aluminum de cooperar para resolver qualquer problema, o governo não forneceu qualquer informação sobre os fundamentos da apreensão ou sobre o período esperado para liberação ou ação posterior da agência. Ambas as ações, que são agora de domínio público e falam por si mesmas, são baseadas em violações do processo devido, incluindo a falha do governo em fornecer o aviso necessário para apreensão e em cumprir suas próprias regulamentações. 

Até o momento, a Perfectus Aluminum ainda não recebeu qualquer aviso legalmente necessário em relação a qualquer apreensão formal ou outra ação da agência. 


            

Contact Data