InnovMetric registra recorde de vendas em todo o mundo da licença para o PolyWorks® no ano fiscal de 2016

QUEBEC, May 09, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A InnovMetric Software Inc., provedora líder de soluções de software para metrologia 3D universal, orgulhosamente anunciou hoje que a demanda mundial para o PolyWorks® no ano fiscal de 2016 (encerrado em 31 de março de 2017) levou a um aumento de 20% da receita global de vendas em comparação ao ano fiscal anterior. Esse crescimento foi impulsionado pelo recorde em vendas sem precedentes de 3.300 novas licenças do PolyWorks.

O crescimento das vendas do PolyWorks nos três maiores mercados asiáticos – China, Japão e Índia – alcançou impressionantes 35%. Além disso, as vendas de contratos de suporte/manutenção do PolyWorks em países da América do Norte e Europa Ocidental também aumentaram significativamente, 30% e 40%, respectivamente.

“O ano de 2016 representou um momento definidor na história da nossa empresa: alcançamos nossa visão de 2006 de entregar uma plataforma de software de metrologia 3D universal ao unificar as áreas de metrologia portátil e CNC CMMs. Embora seja uma impressionante conquista por si só, o que realmente tornou o PolyWorks 2016 um marco no setor de metrologia foi o fato de que proporcionou um verdadeiro fluxo de trabalho 3D universal. Operadores de metrologia portátil e CNC CMM agora podem definir e executar seus planos e medição e analisar os resultados da medição usando as mesmas ferramentas e métodos sem um único módulo de software”, contou Marc Soucy, Presidente da InnovMetric. “Comercialmente, foi também um ano de transição, já que nossos maiores clientes OEM precisaram avaliar todas as oportunidades de redução de custos trazidas por uma plataforma universal antes de adotar nossa visão única. O notável crescimento em vendas de licença e suporte/manutenção em todo o mundo mostra que a aceitação do PolyWorks 2016 está aumentando e começando a fincar raízes. Essas notícias são animadoras, o que deve levar a grandes oportunidades de vendas no AF2017, pois estamos nos preparando para comemorar a venda da 20.000ª licença do PolyWorks em junho.”

Sobre a InnovMetric Software

Fundada em 1994 e sediada em Quebec, QC, Canadá, com subsidiárias em todo o mundo, a InnovMetric Software Inc. é a provedora líder de soluções de software de metrologia 3D universal. As maiores organizações de fabricação industrial (Toyota, GM, Volkswagen, Honda, BMW, Daimler, Ford, Rolls-Royce, Pratt & Whitney, Boeing, Embraer, Bombardier, Apple e muitas outras) confiam nas soluções de software e serviços técnicos do PolyWorks® da InnovMetric para maximizar as vantagens de tecnologias de medição 3D para suas aplicações de engenharia e fabricação.

Com suas subsidiárias e consórcios, a InnovMetric possui mais de 250 funcionários em 14 países: Canadá, Estados Unidos, México, Brasil, França, Itália, Espanha, Holanda, Suécia, Turquia, Índia, Tailândia, China e Japão. Para obter mais informações, acesse: www.innovmetric.com.

Contact Data