A Panini estará presente no CIAB 2017

Turim, Itália e São Paulo, Brasil, June 01, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Panini, líder do mercado global na captura distribuída de cheques está a participar no CIAB FEBRABAN em São Paulo, Brasil, pelo décimo ano consecutivo. Com a aprovação em 2016 da lei brasileira relativa à truncagem de cheques é importante para a Panini mostrar a sua carteira de produtos RDC no maior evento para o setor financeiro da América Latina.

"Como os líderes globais em captura distribuída, estamos empenhados no sucesso deste mercado e estamos envolvidos desde o início em muitos aspetos da legislação de truncagem de cheques do Brasil," afirma Paula Marques Jaeger, Gestora de Conta Panini para a América Latina. «A criação e o crescimento de parcerias importantes para o Brasil e para o resto da América Central e do Sul permite-nos continuar a apoiar a transição da indústria para a captura de imagens de cheques, melhorando as nossas capacidades de mercado e alargando o uso da tecnologia Panini em áreas estratégicas tais como os depósitos remotos, captura de imagens para varejistas, pagamento de contas e muito mais.»

Um desses êxitos é a relação da Panini com a Silver Bullet. A Panini concentrou-se na criação de uma forte parceria com este fornecedor líder de ferramentas críticas e serviços de apoio à truncagem de cheques, para aumentar a conformidade e compatibilidade dos seus produtos em aplicações de Captura de Depósitos Remotos (RDC) na América Latina. Após a regulamentação do uso de captura de imagens de cheques em RDC no Brasil, o scanner Panini Vision X foi aprovado por um dos maiores bancos do país para digitalizar cheques remotamente, integrado com o apoio do middleware «Ranger» da Silver Bullet.

Neste evento a Panini irá mostrar a sua gama de scanners Vision X®, incluindo o  Vision 1.  O Vision 1 é a versão de alimentação individual, de elevado valor, do Vision X para Captura de Depósitos Remotos altamente profissional e de fácil manuseio ou aplicações de Captura de Imagens no Caixa. Também disponível para demonstração no stand estará o Vision neXt, o mI:Deal, e o sistema de monitorização de scanner Avantor.O Vision neXt é a plataforma de captura de transformação para caixas cada vez mais bem sucedida da Panini, proporcionando uma qualidade robusta e inovações de ponta, tais como o seu sistema de alinhamento automático de documentos integrado e uma impressora de jato de tinta de 14 linhas para recibos de folha solta, endosso de cheques e personalização de cheques para o caixa no atendimento ao público.O Panini mI:Deal é a solução inteligente, prática e segura para captura de cheques económica e fiável em correspondentes bancários, capaz de fazer interface com pontos de venda novos ou antigos utilizados por esses varejistas em toda a América Latina, maximizando a funcionalidade e o ROI. O mI:Deal também pode ser utilizado em aplicações RDC, caixa e mobilidade graças à sua conectividade sem API, com fios ou sem fios, com uma variedade de hosts, tais como PCs, Macs, tablets e smartphones.

A CIAB FEBRABAN 2017     terá lugar no Transamerica Expo Center, São Paulo, Brasil, de 6 a 8 de junho de 2017. O stand da Panini é o i43.

Sobre a Panini
Fundada em Turim, Itália, a Panini possibilitou que os clientes aproveitassem as vantagens nas mudanças do mercado global de processamento de pagamentos por mais de setenta anos. A Panini possui um histórico rico em inovação tecnológica, e suas soluções líderes de mercado são baseadas em desenvolvimentos e pesquisas de última geração e na produção com o certificado de qualidade ISO 9001. A Panini oferece soluções de captura de cheques que permitem aos clientes perceber completamente as vantagens e eficiências disponíveis com a transformação digital do cheque em papel, resultando na maior base mundial distribuída de sistemas de captura de cheques, agora chegando a um milhão de dispositivos. As soluções de captura escalonáveis digitalizam cheques, além de documentos e transações relacionados a pagamentos, para lidar com as oportunidades de captura distribuída, incluindo capturas de caixa, por trás do balcão, de depósito remoto, e no ponto de venda. A empresa fornece soluções globais, e possui operações subsidiárias diretas nos Estados Unidos cobrindo a América do Norte e no Brasil cobrindo os mercados latino-americanos.

Para mais informações, visite: www.panini.com/pt-br.

Contact Data