Fusão entre StackPath e Server Density

leva o monitoramento líder do setor para a plataforma segura de serviços de ponta da StackPath

DALLAS, May 15, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Server Density, um provedor de monitoramento proativo de infraestrutura para nuvem, servidores e sites, está realizando a fusão com a StackPath, um provedor de plataformas seguras de serviços de ponta. A Server Density possibilita que os usuários monitorem seus sites e servidores na nuvem ou nas instalações físicas e um único console e API para diagnosticar facilmente os problemas, manter o tempo de atividade e maximizar o desempenho do servidor. O serviço será integrado e oferecido como parte da plataforma StackPath muito em breve.

“Estamos animados em ter a Server Density como parte da nossa empresa. É um encaixe perfeito”, disse Lance Crosby, fundador, presidente e CEO da StackPath. “A StackPath possui a maior determinação em fornecer aos nossos clientes serviços livres de atrito, visibilidade completa para suas soluções e criar relacionamentos sólidos com a comunidade de código aberto e a indústria em geral. A Server Density tem seguido os mesmos compromissos, pois construiu tecnologias excepcionais e desenvolveu operações em uma escala de nuvem”.

O agente de monitoramento da Server Density está instalado em milhões de servidores, coletando mais de 12 bilhões de métricas todos os dias. O serviço tem mais de 100 integrações oficiais com outras soluções e plataformas, processa mais de 300TB de dados por mês e possui sondagens disponíveis em mais de 28 regiões diferentes. Seus mais de 1.000 clientes em 75 países abrangem todos os tamanhos e setores, como o Serviço Nacional de Saúde (NHS, em inglês) do Reino Unido, a empresa de comércio eletrônico Firebox e a plataforma de jogos online Stormancer.

“Nós criamos a Server Density porque estávamos frustrados com o alto preço e a grande complexidade das ferramentas de monitoramento”, disse David Mytton, Cofundador e CEO da Server Density. “É gratificante ver como nossas ferramentas têm sido bem recebidas, não só pelos clientes, mas pelos desenvolvedores e empresas que se basearam no código aberto que disponibilizamos. Eu e minha equipe estamos animados por levar a Server Density para a plataforma StackPath e acelerar maneiras ainda mais progressivas para tirar proveito dessas tecnologias”.

Além do seu serviço de monitoramento, em 2016, a Server Density criou a HumanOps, uma comunidade que reúne pessoas que falam a respeito dos aspectos humanos de executar uma infraestrutura. Empresas como Spotify, PagerDuty, Yelp e Facebook contribuíram para compartilhar ideias e as melhores práticas para a vida de prontidão, lidar com dívidas técnicas, fadiga e estresse em eventos em todo o mundo, incluindo no Reino Unido, EUA, França, Alemanha, Polônia, entre outros países.

“A HumanOps é um recurso brilhante e mais do que urgente para trabalhadores e empresas em nuvem. Esse setor está evoluindo mais rápido do que qualquer outro antes dele, o que requer operações de escala sem precedentes e soluções a uma velocidade inacreditável”, disse o Sr. Crosby. “Esse setor cobra seu preço – humanos não têm um ANS de tempo de atividade 100%. Estamos ansiosos para fazer ainda mais com a HumanOps como parte da StackPath.”

Em dezembro de 2015, a Server Density arrecadou US$1,5 milhão de financiamento inicial conduzido pela SP Ventures. Anteriormente, foram arrecadados €50 mil da Seedcamp e financiamento dos investidores anjo Christoph Janz, Dick Williams, Qamar Aziz, entre outros. Detalhes financeiros da transação não estão sendo divulgados. Mais adiante, a equipe da Server Density em Londres irá servir como centro da equipe de monitoramento da StackPath e Londres será a sede europeia da StackPath.

Sobre a StackPath
A StackPath é uma plataforma de serviços de internet, incluindo CDN, WAF e mitigação de DDoS baseados na vanguarda da tecnologia de nuvem. Os serviços da StackPath permitem que os desenvolvedores em organizações de qualquer tamanho criem proteção e desempenho em qualquer solução baseada em nuvem – desde SaaS a publicação na internet, jogos, transmissão de mídia, entre outros – sem a necessidade de segurança da nuvem e conhecimento próprio em fornecimento. Mais de um milhão de clientes, desde empresas em estágios iniciais a organizações da Fortune 100, usam os serviços da StackPath. Sediada em Dallas, Texas, a StackPath possui escritórios nos EUA e em todo o mundo. Para obter mais informações, visite stackpath.com e siga a StackPath em www.fb.com/stackpathllc e www.twitter.com/stackpath.

Sobre a Server Density
A Server Density oferece monitoramento de infraestrutura escalável baseado em SaaS para ajudar empresas a economizar tempo e dinheiro. Com alertas de monitoramento, ferramentas gráficas e integrações avançados de servidor e site com todos os maiores provedores de serviços em nuvem, a solução robusta e escalável da Server Density ajuda as empresas e as equipes de operações de TI a serem mais responsivas a problemas, tornar os sites mais rápidos e minimizar o tempo de paralisação. Fundada por David Mytton em 2009 e baseada em Londres, a Server Density monitora infraestruturas essenciais para mais de 1.000 clientes.

Para obter mais informações, a mídia e os analistas podem entrar em contato com:
Susie McDonald
StackPath