Cofundador da Ether Capital Michael Conn junta-se à AXEL como Diretor de Estratégia

Ex-CEO e Cofundador da Ether Capital traz um histórico bem-sucedido em finanças, blockchain e criptomoeda

LAS VEGAS, July 30, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) --  A AXEL, empresa de tecnologia premiada que fornece aos usuários uma verdadeira propriedade e proteção de dados e conteúdo digitais, tem o prazer de anunciar a indicação de Michael Conn para a função de Diretor de Estratégia (CSO), com efeito imediato. Michael irá ajudar a liderar os esforços da empresa para o lançamento do AXEL Token, que ocorrerá em breve, e do desenvolvimento da sua plataforma proprietária de blockchain.

“Estamos animados por Michael se juntar à nossa crescente equipe na AXEL. Seus anos de experiência e conhecimento no setor financeiro, bem como a especialidade em blockchain e criptomoedas serão extremamente valorosos quando lançarmos nosso empreendimento de blockchain”, observa Ben Ow, Presidente e CTO da AXEL. “Nós nos consideramos um líder no mundo da privacidade e segurança com nosso principal aplicativo de compartilhamento de arquivos do qual milhões de pessoas já desfrutaram em todo o mundo. Nossa próxima etapa é assumir o mundo da venda de conteúdo com nosso AXEL Token e AXEL Marketplace, e Michael será uma parte fundamental dessa iniciativa, dado seu currículo e conhecimento desse setor. Estamos ansiosos para trabalhar com ele”.

Michael Conn esteve na vanguarda do espaço de blockchain e criptomoeda por muitos anos. Após servir em funções executivas sênior com várias instituições financeiras, incluindo a AllianceBernstein e o The TCW Group, Michael fundou a Quail Creek Partners e também cofundou e atuou como CEO da Ether Capital. A Ether Capital foi a primeira empresa de capital aberto com foco em Ethereum e arrecadou US$45 milhões através de um investimento privado. Como Diretor de Estratégia da AXEL, ele será responsável por desenvolver o interesse na comunidade de blockchain institucional e criptomoeda e supervisionar o futuro Token Generation Event (TGE), bem como o crescimento futuro da AXEL Token.

“Eu não poderia estar mais animado em me juntar à equipe da AXEL no momento em que essa empolgante empresa é lançada”, disse o Sr. Conn. “Nem sempre você tem a oportunidade de fazer parte de um empreendimento verdadeiramente revolucionário, e eu mal posso esperar para começar a trabalhar com essa equipe maravilhosa e contribuir com o aprimoramento das bases da AXEL no mercado”.

A decisão de contratar o Sr. Conn ocorreu após uma intensa pesquisa dos diretores da AXEL para encontrar o candidato ideal para esse cargo. Ele chega altamente recomendado e com uma reputação impecável para os resultados bem-sucedidos que atingiu nas funções que desempenhou anteriormente.

Sobre a AXEL
Desde 2012, a AXEL esteve comprometida em oferecer aos usuários uma propriedade verdadeira sobre seus dados com soluções de tecnologia dinâmicas, fáceis de usar e patenteadas para compartilhamento, acesso, segurança e privacidade, transferência, streaming e integração de arquivos, a partir de uma plataforma segura.

Com operações na América do Norte, Europa e Ásia, a equipe com mais de 100 membros veteranos criou um conjunto de softwares proprietários já utilizados por milhões de pessoas, com tecnologia patenteada e um aplicativo fácil de usar que funciona com Windows, Mac, iOS e Android.

A plataforma da AXEL permite que os usuários vinculem todo o conteúdo digital em todos os seus dispositivos, sem utilizar um terceiro. Com patentes adicionais em capacidades de acesso e compartilhamento privado descentralizadas, o Tack App e o AXEL Pay da AXEL permitem que o usuário controle e monetize seu conteúdo digital. O AXEL Marketplace, alimentado por uma cadeia pública e privada, irá concluir esse ecossistema descentralizado, tornando-o um ambiente peer-to-peer seguro e confiável.

Para obter mais informações, visite https://www.axeltoken.com e www.axel.org.

Vsem Yenovkian, AXEL
media@axel.org